sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Winner Limeira bate Unitri Uberlândia em pleno UTC e segue líder no NBB

Foto: Gullit Castro


Não sei até quando essa liderança vai durar a favor dos limeirenses, só sei que mais uma vitória veio no 89 a 81 sob controle em pleno UTC em solo uberlandense sobre o time da Unitri Uberlândia.
Quero destacar a fala do Arturo Álvarez a Rádio Vitoriosa lá de Uberlândia que disse que o time não se entregou e foi atrás do marcador. Só que essa entrega, essa garra desta vez não fez torcedor sair emocionado de lá como aconteceu contra o Flamengo e a aprontada que os outros estavam esperando não aconteceu e a Winner Limeira segue líder e a situação da Unitri segue mal apesar que começo a ver em muitos jogos as famosas oscilações para um elenco que também não dá pra se cobrar muito até esperando que o Arturo consiga fazer milagre no famoso leite de pedra....é outro elenco que cai nessa série de times onde o leite de pedra acaba sendo tirado pelo o treinador, não dá pra fazer média.
Como foi a partida que teve televisionamento do Sportv, teve a Rádio Vitoriosa em Uberlândia e a Rádio Educadora fazendo off-tube do jogo narrando do estúdio a partida com o Edmar Ferreira?
A primeira etapa, foi um verdadeiro passeio limeirense contra uma Unitri que não viu a cor da bola e nada fez para tirar essa vantagem que ficou alta quase o tempo todo. Aí sobra espaço para Nezinho atuar de forma que lembra as primeiras temporadas dele em Brasília e não aquelas 2 últimas onde o mesmo estava preguiçoso e só complicando todo mundo(a ponto de sempre perguntado pelo o pessoal da Educadora sobre uma possível volta e ele sempre balançava no demorar pra responder), sobra espaço para Rafael Mineiro que tirando raras partidas....vem sempre segurando a peteca limeirense em alguns momentos, sobra espaço também no jogo para Ronald Ramon e suas bolas de fora. 45 a 28 a favor da Winner Limeira onde os dois quartos foram dessa forma e com direito a vaias vindas do torcedor que não está gostando da situação e até pelos relatos ficou irritado com as alterações(só que você vai olhar a rotação da Unitri e vai botar quem ali?)
Na volta do intervalo, time limeirense só na base do controle enquanto a Unitri Uberlândia vinha no famoso desespero querendo tirar essa vantagem, veio a tal entrega que o Arturo destacou na entrevista no começo do post que falei e até com bolas do Ricardo Zanini o time uberlandense inflamou-se e baixou apenas pra 11 pontos a diferença antes do último quarto.
Só que por mais que o time uberlandense tentasse encostar no jogo, veio a bola do Nezinho, veio a bola do Ronald Ramon ou alguma bandeja marota para consolidar a fácil e tranquila vitória limeirense apesar da tentativa de susto do time uberlandense em pleno UTC.
Quem para essa liderança da Winner? Não sei dizer, e nem sei quando vai durar embora acho que no playoff é que precisamos ver que bala na agulha(se é que tem) os limeirenses tem. Já a Unitri....ou para de oscilar ou a coisa fica assim mesmo, não tem jogado nada ultimamente e disso é fato.
Winner Limeira terça encara Rio Claro em jogo que acredito que seja de muita torcida no Felipe Karan lá em Rio Claro, já a Unitri encara na segunda o Minas em BH em jogo que promete também.
Cestinhas do jogo? Lado vencedor, o lado limeirense teve 22 pontos do David Jackson, 17 do Ronald Ramon, 13 do Nezinho e 12 do Bruno Fiorotto. Já do lado Uberlandense teve 16 pontos do Gruber, 13 do Audrei, 12 do Hélio e 10 do Vinícius Teló.
Na outra partida do dia, tirando as 3 que valeram post porque este que vos fala acompanhou tudinho tivemos o Minas se recuperando e batendo Rio Claro por 82 a 70, até mostro o site oficial do Minas relatando sobre a partida(deveriam fazer isso até nos jogos fora de casa, ajudariam bastante...se é que fazem e não estou sabendo): http://minastenisclube.com.br/noticias/grande-atuacao/

Nenhum comentário: