sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

No NBB com dificuldades, Paschoalotto Bauru vence Palmeiras

Foto: Ju Previdello(@juprevidello)
PS: Tive que apelar pra gente que estava lá, aí achei essa foto!


Bauruenses e Palmeirenses como tem se enfrentando nesse começo de temporada 2014-2015.....tem cravado partidas nas quais são sempre equilibradas e duras. Enfim, o time bauruense venceu por 85 a 77 desta vez após tempão que não conseguia vencer o time palmeirense pelo o jogo simplesmente não encaixar.
Agora, vamos falar aqui.....mais um jogo onde o time Palmeirense leva a partida de forma equilibrada, eficiente e jogando de igual pra igual e quando vai pra resolver o jogo acaba não resolvendo. Enquanto um Minas em jogos assim consegue resolver, o Palmeiras já é quase mais de 5 jogos que tem jogos desse jeito sem resolução no final após jogar bem quase o tempo todo, isso os Palmeirenses não aguentam mais ainda mais quando jogam com equipes onde o Marreli vai tirando leite de pedra e fazendo esse time jogar basquete.
Até seria anormal se o que acontecesse quarta-feira pudesse acontecer hoje lá na Panela e o que se viu foi jogo equilibrado. Quem estava com saudades do "Fioooo terra do Guerra"? Matou as saudades inclusive no primeiro quarto onde a bronca comeu nos tempos escutados no Jornada Sportiva/Auri Verde pelo o Luiz Lanzoni, até porque o time bauruense estava super mal no quarto. Quem estava com aproveitamento on fire nas bolas de 3 até praticamente metade do segundo quarto era o Palmeiras, inclusive com Fabrício e o show de bolas de 3 pra cada lado foi o verdadeiro destaque do primeiro quarto que terminou para o Palmeiras na frente por 29 a 21.
No segundo quarto, até praticamente metade do quarto só dava Palmeiras no jogo e na vantagem até com Rodrigo chutando pra 3 e convertendo pra se ter uma idéia. Até que o time bauruense resolve reagir, com direito a empatar o jogo nas mãos do Jéfferson, nas mãos do vasto elenco bauruense e com isso o Palmeiras só ficou com a cesta do Stanic na frente e ir no intervalo por 45 a 42 para os comandados de Régis Marreli.
Na volta do intervalo, o time bauruense conclui a sua reação no jogo enquanto o time Palmeirense caiu de nível como em vários jogos que joga de igual pra igual e condiz nisso. Surge Hettsheimeir, surge Larry Taylor, surge Ricardo Fischer e com isso uma abertura de placar além da virada antes do último quarto na Cidade Sem Limites: 67 a 63.
No último quarto, Marreli em um dos tempos pedidos resume o Palmeiras "Na hora de encostar no jogo, a gente abre as pernas....". As bolas que praticamente definiram o jogo foram do Jéfferson e do Hettsheimeir também e a vitória bauruense acaba chegando no jogo em cima do Palmeiras.
Dificuldades previstas, mas vitória bauruense sobre o time Palmeirense lá na Panela. Bauru encara domingo Franca lá no Pedrocão(jogo da TV, jogo das 3 rádios de franca e do Jornada Sportiva/Auri Verde) e o Palmeiras encara Pinheiros no jogo da TV lá na terça-feira na Hans Nobling, ginásio do Pinheiros que é o Henrique Villaboim.
Cestinhas do jogo? Lado Bauruense teve 24 pontos do Hettsheimeir, 15 pontos do Larry Taylor, 12 pontos do Ricardo Fischer e 11 do Jéfferson. Já do lado Palmeirense teve Neto com 19 pontos, 17 pontos do Fabrício, Átila dos Santos 12 pontos e 11 do Jhonatan.
E só uma última aqui: Jornada Sportiva/Auri Verde são a mesma transmissão, vi gente falando que são transmissões diferentes, não é não viu!!! A diferença são as várias formas que você pode ouvir nos dois lugares a transmissão comandada pelo o Rafael Antônio.

Nenhum comentário: