sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Parabéns Paraná, 25 anos de existência e que venha muito mais

Nesse tweet do grande Eduardo Luiz, jornalista lá no Paraná resume bem os 25 anos de uma equipe que é histórica no futebol principalmente da Capital Paranaense. Falo do Paraná Clube, falo de uma torcida que tem sofrido nesses últimos anos nas mãos de diretorias que afundaram o clube e da situação financeira que é lastimável a cada temporada.
Já está a um tempo na série B e não sobe sempre por faltar isso ou aquilo além dos inúmeros problemas que as últimas diretorias, jogadores e outros acabam fazendo o tricolor paranista não ir pra canto nenhum e só ilusionar seu torcedor que cansa de sofrer com tanta desgraça que acontece.
Também quero ver o Paraná Clube grande como a sua torcida tanto quer e olha que nem paranista sou(todos sabem o time que torço no futebol, quem segue a um tempo sabe)...só que quando você acompanha várias praças e não fica só nas principais você acaba vendo que o buraco é mais embaixo e que tem equipes que merecem seu devido respeito.
Parabéns por seus 25 anos de existência, que venha muito mais e que reaja e cresça para que essa torcida não sofra mais. Uma história que vale ser valorizada, apesar do presente não ter muito o que comemorar e sim só criticar, relatar e não se calar jamais.
Parabéns Tricolor da Vila Capanema!
Parabéns Paraná Clube!
E fecho o post com a ótima postagem do paranista Luis Hansen na ESPN falando um pouco mais sobre a data: http://espnfc.espn.uol.com.br/parana/arquibancada-paranista/feliz-aniversario-parana-clube

Nenhum comentário: