sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tem grande reforço no Uniceub Brasília? Sim, é Kyle Lamonte!

Foto: Uniceub Brasília(na sua conta de instagram)


Agora é pra valer, um grande reforço chegou pra ajudar o Uniceub Brasília a pelo menos sair dessa fase. Falo de Kyle Lamonte, pra alguns muito conhecido e tem gente que não conhece ele.
Quando vi a notícia vindo do jornalista argentino Matías Traversa ontem, corri para a conta oficial do clube no twitter e não deu outra(apesar que raramente Matías erra nessas informações) e vibrei como se fosse um gatilhaço de 3 e acredito que você também deva ter feito isso também.
O que posso dizer sobre Lamonte? Já jogou em vários clubes(tava na Lituânia, nem lembrava que já jogou no Flamengo, já jogou no Peñarol onde é ídolo até hoje e já jogou no Obras Sanitárias também além de várias equipes), qualidade indiscutível, joga demais, joga muita bola e chega até pra ser titular sem NENHUM problema.
Tem o selo Sérgio Hernandez de aprovação, onde o treinador já treinou ele e conhece muito bem ele. Agora, é aquela situação e isso até fez com que ele não fosse jogar em São José até onde sei e em outros lugares: É um jogador polêmico, é um jogador onde se a cabeça não tiver em ordem ao invés de ajudar pode atrapalhar demais e não é momento para o Uniceub Brasília se atrapalhar mais do que já se tem se atrapalhado dentro e fora de quadra atualmente.
Um senhor reforço, um GRANDE reforço no Uniceub Brasília, gostei do que vi e com cabeça e vontade de jogar ele pode ser MVP dessa temporada sem precisar tanto.
Nessa o Uniceub Brasília fez um gatilhaço de 3, agora basta saber se esse gatilhaço não seja o mesmo que não tem feito o Fúlvio render até o momento. Torcedor do Uniceub Brasília não quer isso, e pra quem gosta de basquete não quer ver isso também.
Kyle Lamonte, novo reforço bem vindo em momentos como o Uniceub Brasília tem encarado!!É isso!! Merecidos elogios ao Uniceub Brasília!

Nenhum comentário: