quinta-feira, 1 de maio de 2014

Olhem essa!!!




A galera da Sexto Elemento que é uma das principais torcidas lá de São José estão fazendo através do vídeo de convocação onde os principais jogadores da equipe e até o Zanon participaram dele convocando para a galera ir pra Rua, ficar perto do ginásio pra apoiar a equipe independente se tivesse TV, Telão ou ficando só na base do rádio pra transmitir....pessoal promete fazer barulho perto do Lineu de Moura.
Para quem ainda não sabe, São José até entrou com recurso que foi negado e com isso os jogos 3(amanhã) e 4(se tiver o 4, pois a série está 2 a 0 pra São José)serão a portas fechadas, sem transmissão de TV(devido ao fato do recurso ter sido negado e assim a Sportv não mostra o jogo, como até me explicou bem outro dia o Fábio Aleixo do Lance) e com transmissão das 2 rádios de São José dos Campos(a Esportes Brasília fará cadeia com uma delas embora nunca vão falar isso, preferem enganar falando que vão transmitir como se tivesse equipe própria em solo joseense sendo que não é verdade, farão cadeia com uma das de São José) que são a Rádio Cidade e a Arquibancada Esporte Clube( Elas que estão na relação de rádios do blog no NBB pra ajudar vocês e até uma delas dá pra ouvir no celular também: http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html ) e o jogo das 7 da noite foi para as 8 da noite lá no Lineu de Moura.
São José ainda tenta com a Liga Nacional pra ver se com a famosa câmera que faz todos gravarem o jogo, não pode ser usada para que se forme um possível telão mostrando a partida. Algo que sinceramente? Não sei se vão conseguir, pois a Sportv é enjoada nesse quesito direitos de transmissão e ela é chegada num monopólio...se fosse na Argentina conseguiriam certamente, por mais que eu torça que consigam honestamente não acho que vão conseguir. Mas a torcida com as campanhas e com todas as formas, querem apoiar a equipe mesmo fora do Lineu de Moura na famosa campanha do "Vem Pra Rua".
Vídeo que ficou muito legal, produzido pela a Bárbara Caires...a mesma que fez aquele vídeo da narração do Vieira Jr na Rádio Cidade narrando a cesta do Jéfferson contra o Minas na Vermelinha.
E é nessa que o Uniceub Brasília vai encontrar e encarar amanhã, e algo me diz que não será 20 pessoas como foi em Limeira e sim, muito mais que isso por tudo que se divulgou...com a torcida joseense não se brinca.
É assim que teremos tudo amanhã e repetindo: Jogo pras 8 da noite, sem TV, talvez com telão se o Sportv não encher saco embora acho difícil e as 2 rádios de São José(Arquibancada Esporte Clube com o Fabiano Marini, Felipe Vianna e Bruna Ribeiro e a Rádio Cidade com o Chagas Jr, Luiz Carlos Ribeiro e Vieira Jr) transmitindo tudo até com rádio em Brasília fazendo a famosa cadeia.
E ótimo vídeo e ótima campanha da Sexto Elemento nessa comandada pela a Bárbara Caires.

Nenhum comentário: