quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cruzeiro de forma espetacular segue em frente na Libertadores

Foto: EFE


Futebol desculpem o famoso palavrão, Futebol é do C.."!!! Ê esporte emocionante que as vezes você pode estar por baixo numa mesma partida ainda mais decisiva e de repente um gol muda tudo e sem contar que o que o Cruzeiro esteve passando principalmente nesse jogo....rivais vão falar que esse time é largo demais, só que o cruzeirenses tem comemorar mais que nunca uma classificação desse tamanho.
Vestiário que parecia ruas alagadas de cidade, torcedor lá tacando coisas, Cerro Porteño não sabendo perder o jogo com direito a briga parecida com essa da Sul Americana quando caiu fora contra o Fluminense( https://www.youtube.com/watch?v=6sLg0jeMR0M ) e classificação na qual veio com 1 jogador a menos, parte da partida sendo pressionado em pleno La Olla e até tomando bola na trave....e o Cruzeiro foi lá se superar numa partida desse tamanho e olha que quando vi o pessoal cruzeirense reclamando do Dedé...na hora do gol teve que comemorar o Dedé fazendo o famoso gol onde a classificação se originou justamente aí.
Engraçado, fui olhar o banco que foi montado ali....cortar o Marlone precisando ganhar o jogo, e olha que achei que era jogo para o ex Vasco jogar hein! Marcelo Oliveira e suas teimosias incompreensíveis...
Agora falando da partida, o Cerro Porteño esteve com as melhores oportunidades do primeiro tempo. Romero atingindo a trave, Güíza cabeceando pra fora e a defesa cruzeirense dormindo junto de Lucas Silva e Henrique no meio de campo e o Cruzeiro pouco atacando no jogo inteiro.
Na segunda etapa, aí foi uma verdadeira loucura e emoção. Zaga cruzeirense pendurada e originou o Bruno Rodrigo ser expulso em momento crucial. Júlio Baptista chutando em cima do Roberto Fernández e do outro lado o time comandado por Arce tentava atacar também, chegou um instante da partida....que era lá e cá no qual poderia sair gol de qualquer maneira embora o Cerro Porteño também esteve louco pra perder a vaga.
Até que....surge o gol no qual tudo simplesmente muda. Achei que o goleiro paraguaio falhou, foi mão de alface além de estar adiantado mas foi assim que o Dedé ganhou da zaga e tocou de cabeça para o fundo do gol. Depois disso, Cerro Porteño perdeu a cabeça...teve 2 expulsos(Güíza e o Corujo. Aliás o Corujo foi criminoso em entrada onde o jogo já tinha parado) e teve mais espaço no campo onde o Dagoberto matou a partida num chute que o goleiro aceitou e aí o Cerro quis partir pra briga e não souberam perder de novo.
Classificação espetacular e heroica do Cruzeiro, a festa é celeste nessa quarta feira onde o futebol venceu de novo. Ê esporte bom do caramba! 2 a 0 e agora é o San Lorenzo no destaque a favor do time Cruzeirense e classificação a vista e de forma MERECIDA!

Nenhum comentário: