quinta-feira, 1 de maio de 2014

Galo toma gol aos 43 e é eliminado da Libertadores!

Foto: AP



A festa foi do torcedor colombiano dentro do Horto e olha que ainda teve gente atleticana entrando até durante a partida com tantas filas armadas para entrar e ver o jogo. Mas a festa é colombiana com o 1 a 1 e gol aos 43 do segundo tempo, embora o gol pra deixar claro foi impedido. Só o Cruzeiro será o único time brasileiro na competição esse ano e disso é fato.
Sobre a partida, se tem algo que não se pode reclamar é que o Atlético não correu, não teve raça, não teve vontade....tirando o gol tomado, foi até uma das melhores partidas do ano e o Levir vai dar jeito nesse time sim. Fazia tempo que não via Fernandinho, Ronaldinho Gaúcho e Jô correndo em campo e com uma vontade até fora do normal e disso o torcedor do Galo precisa ver. A dor na coxa que o R10 tomou no final...foi de tanto correr e ir atrás do jogo.
E o Levir Culpi vai tirar quem for preciso, quem tiver jogando mal ele acaba tirando mesmo...tem jogador que está achando que terá a sua posição garantida seja jogando bem ou mal, mas com o Levir Culpi parece que não é assim. Tardelli saiu reclamando, e vai e precisa tomar uma chamada no canto sobre isso e não pode passar desapercebido não viu!
Na partida, 20 minutos de resistência colombiana ao resultado e aí surge o gol do Fernandinho onde ele domina e bate sem chances para Armani e o 1 a 0 no Horto tá predestinado e olha que tinha tempo para fazer o 2 a 0 e muito mais por tudo que o jogo mostrava.
O Atlético Nacional até aquele momento pouco chegava até o final da primeira etapa.
Na segunda etapa, o jogo acabou mudando...tudo bem que o Galo teve chance no alto, só que quem teve as melhores chances e merecia o empate ali era o Atlético Nacional. Teve uma delas que cara a cara com o Víctor, o Víctor levou a melhor de forma espetacular e sem contar outras chances onde a bola passou perto também...até que surge o gol de empate e da classificação colombiana que derrubou de vez o Galo, bola vindo da esquerda e o Duque de carrinho toca para o gol e o empate aconteceu ali e ali já era aos 43 do segundo tempo e fazer 2 gols em poucos minutos....é quase impossível.
Galo não merecia ser eliminado, merecia pelo menos os pênaltis...só que o Atlético Nacional foi quem buscou e quem conseguiu chegar lá de forma justa e merecida e o Atlético MG tá eliminado e o Atlético Nacional segue em frente na Libertadores.
É isso! E podem discordar a vontade, só que não achei que o Galo jogou mal e o Tardelli tem que tomar uma bronquinha afinal futebol é coletivo ora.

Nenhum comentário: