quinta-feira, 1 de maio de 2014

Copa do Brasil 2014 nesta quinta

NOVO HAMBURGO 1 X 0 J. MALUCELLI
Jogo das 4 da tarde e até com Sportv transmitindo e tudo mais e o Nóia sai na frente na série e agora o Jotinha semana que vem na quarta 7 e meia da noite terá que correr atrás do resultado enquanto o empate dá Nóia e se o Novo Hamburgo ainda fizer...terá que os comandados de Sandro Fornier fazer 3 pelo menos.
Teve uma partida bem brigada, disputada, até na primeira etapa não me lembro de tantas oportunidades na partida inteira.
Já na segunda etapa,  o jogo deu uma melhorada daquelas e tivemos ataques de tudo quanto é lado...chutes para o gol e o gol do Nóia saindo aos 16 do segundo tempo num ótimo passe que resultou em bola rasteira para Jubá fazer o 1 a 0. Depois disso, tivemos a expulsão do Preto para o Novo Hamburgo e aí fez o Jotinha até com as alterações acreditar no jogo. Só que o J. Malucelli também perdeu a cabeça e perdeu 2 jogadores expulsos como Alex Fraga e Camargo que estavam com cartão amarelo e fizeram a falta e foram expulsos. Nesse tempo o Novo Hamburgo meteu bola na trave e poderia ter até ampliado a vantagem mas ficou por aí mesmo e semana que vem no Janguito Malucelli é a decisão pra ver quem passa de fase na Copa do Brasil.




POTIGUAR 2 X 5 SANTA RITA-AL
Santa Rita classificado em alto e bom som e vencendo os dois jogos da eliminatória. Potiguar nada jogou e o treinador do Potiguar que tinha dito que a Lusa tinha menos time que o Santa Rita....na teoria ele acabou acertando, mas falando sério foi algo absurdo a comparação.
Sobre o jogo, a primeira etapa foi muito movimentada por lá. Lembram de Júnior Amorim que rodou por vários clubes? Ele esteve jogando no Santa Rita e fez pelo menos 1 gol que ajudou o Santa Rita sair na frente e depois disso...o empate do Potiguar 3 minutos depois e 4 minutos depois o Santa Rita virou...tava 2 a 1 com menos de 20 do primeiro tempo a favor do Santa Rita. Só que Vavá ganhou em cima do zagueiro e fez o gol de empate para o Potiguar. Potiguar precisava de 3 gols pra passar, só que os 3 gols foram pro lado do Santa Rita ainda mais aproveitando o contra-ataque  e a vitória veio com 2 gols do Rafael e 1 do Alexsandro.
Classificação contundente do time do Santa Rita com 7 a 2 no total da série...pois é.

 


CUIABÁ 1 X 1 INTER
Ê Inter.....o futebol que os comandados do Abel Braga jogaram lá na Arena Pantanal foi de doer de fato viu. E ainda garfaram o Cuiabá, porque o gol feito pelo o Rafael Moura foi gol impedido, afinal o Rafael Moura estava na banheira sem nenhuma piedade e ainda o Inter escapou de algumas poucas e boas na primeira etapa. Colorado esteve um amontoado na primeira etapa e até melhorou na segunda etapa com as alterações feitas e com as chances feitas. E foi numa bobiada da zaga colorada dando das suas....que o Wanderson fez o 1 a 0 para o time do Cuiabá.
Na segunda etapa, Inter foi pra frente e perdeu algumas oportunidades de gols no jogo e foi insistindo até o final até que o Rafael Moura fez o gol de empate aos 43 do segundo tempo. Inter jogou nada e só conseguiu o gol porque era lógico que o Cuiabá iria ficar fechadinho como ficou quase o tempo todo e o Inter teve dificuldades lá na Arena Pantanal.
Agora é o jogo da volta no Sul e aí o Inter terá que jogar bola pra se classificar...do contrário, podemos sim ter zebra a vista.

 


LONDRINA 0 X 0 BARUERI
Vamos falar a verdade? Foi duro acompanhar a partida viu! Jogo foi horroroso, só 1 time tentou alguma coisa contra o outro que fez cera e segurou o 0 a 0. E sem contar a camiseta que parecia de Boca, mas era o Barueri em campo.
O LEC fez de tudo essa noite, meteu bola na trave, botou o goleiro do Barueri pra fazer algumas defesas e até com as alterações do Cláudio Tencati se tentou algo, mas no final nada além de um horrível 0 a 0 onde em Barueri o Londrina tem condições de garantir a vaga por mais time que é, agora se vai rolar ou não....tem que jogar futebol né!
Barueri foi pra segurar o empate e não deu outra!


 

BRASÍLIA 1 X 3 SPORT
Uma classificação mais fácil do que se podia ser...e o pessoal do Brasília se desentendendo de forma impressionante e com o Luiz Carlos Carioca na bronca com razão. Contra os reservas do Sport depois de tudo que se foi depositado ...o Brasília passou vergonha na Copa do Brasil e não vai nem ter jogo da volta porque já foi eliminado de cara.
O Sport já merecia a classificação na primeira etapa já, tinha metido bola na trave e os reservas do Sport não tiveram dificuldades principalmente na primeira etapa com o Leonardo batendo muito bem o pênalti e o Augusto César recebendo um senhor passe do Felipe Azevedo bater e fazer o 2 a 0.
Na segunda etapa, o Brasília foi parado por Magrão em muitas vezes só que o Sport é que tinha as melhores chances e foi em uma delas que Ananias fez o 3 a 0, aliás se não é o Artur.......o Colorado tomaria uma goleada daquelas por lá e só ACORDOU DE FATO depois do gol de honra com Kaká onde ali era 35 do segundo tempo. Jogar apenas poucos minutos depois de tudo que se vê e se acompanha....foi vergonhoso o que o Brasília fez essa noite e o Sport mereceu a vaga em jogo que se transformou em jogo fácil, aí já era e o Brasília tá fora e o Sport continua dentro embora essa de banco de reservas sendo usado é pra se livrar da competição e jogar a Sul-Americana numa das coisas mais absurdas que existem no nosso futebol e com culpa da CBF e com time abrindo mão e pensando pequeno.

Nenhum comentário: