sábado, 7 de setembro de 2013

Série C e US Open num post só

Fotos da RadioCaxias.com.br e Guaranifc.com.br!


SÉRIE C
MOGI MIRIM 2 X 1 CAXIAS
Fazia tempo que não acompanhava e não postava algo sobre o lado Grená de Caxias que acabou sucumbindo em Mogi para o Sapão e viu mais uma derrota rolar na série C do Brasileiro.
E parece que não se mudou tanta coisa assim, o Caxias até tentou fazer alguma coisa na partida até pra conseguir empatar, só que nada conseguiu além de muita correria e vacilos a vontade onde Mogi Mirim aproveitou e conseguiu ganhar o jogo.
22 minutos de resistência, antes do primeiro ataque Grená no jogo e o jogo era todo do Mogi Mirim, o Mogi conseguiu o gol no pênalti que houve e o Nando bateu sem chances e fez o 1 a 0.
Na segunda etapa com Wallacer, com Charles Chad e com a arrumação de intervalo o Caxias conseguiu empatar o jogo e o empate veio com Charles Chad. E depois disso um jogo aberto com oportunidades para os dois times....aí veio o diferencial de final de jogo e estou falando do Caxias ter queimado suas alterações e visto jogador do seu time lesionar, falo do Dick que se lesionou e o Picoli nem tinha como mexer pois gastou as alterações de jogo.
Nos mais detalhes:
http://radiocaxias.com.br/portal/noticias/caxias-perde-em-mogi-mirim-porem-segue-no-g4-30031 O Link ilustra melhor.
 

BARUERI 1 X 1 GUARANI
Guarani que deixou a vitória escapar na estreia do Macena(me fez lembrar um comercial da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre onde podia transformar em paródia a musiquinha...MACEEEEEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) e em jogo onde se quem teve chance de vencer era o Guarani. O Time do Tarcísio Pugliese não foi tão mal assim.
Até em uma delas na primeira etapa o Paulão carimbou a trave e fez o Guarani quase fazer o primeiro ali. Só na segunda etapa de tanto insistir o Bugre conseguiu o gol através do Macena.
O Bugre seguiu bem na partida, mas foi castigado aos 25 minutos na segunda etapa, quando os donos da casa igualaram o placar. Aproveitando cobrança de escanteio, o zagueiro Maurício Leal, de cabeça, empatou a partida....numa bobiada que aliás custa caro até pra competição.



 

US OPEN E AS SEMIS MASCULINAS
Tivemos Opostas semifinais masculinas embora o resultado não é surpresa. Final entre Nadal x Djokovic conforme já esperado. Primeiro Rafa Nadal que teve dureza nos 2 primeiros sets e no terceiro mais facilidade....parciais de 6/4, 7/6 e 6/2. Gasquet deu trabalho o quanto pode, mas era nítido que a diferença era grande, grande mesmo.
E já na outra semifinal....se você achava que desta vez Wawrinka ganharia do Nole....espere para a outra vez. Pois Djokovic que estava perdendo por 2 sets 1 e com direito a muita irritação....viu um Wawrinka fazer um jogão que deveria ser promovido com a vaga ao final, mas não conseguiu vencer e o Djokovic com 6/4 no quinto conseguiu uma vitória num jogaço de tênis, jogo pra gente grande e que lembrou o confronto entre os dois no Australian Open onde Stan Wawrinka bateu na trave sobre.
Amanhã a final feminina e a final de duplas onde tem Bruno Soares lá.
E confesso que já fui inspirado melhor a escrever coisas sobre o tênis, acho que estou vendo jogo antigo demais.

Nenhum comentário: