sábado, 7 de setembro de 2013

Série B 2013 nesse sábado

PARANÁ 1 X 0 ABC
Vitória pra abrir 8 pontos de vantagem e com um time inteiramente desfalcado e desfigurado....vale a vitória e isso que o torcedor que esteve na Vila Capanema esteve consciente disso.
Agora não gostei da forma ridícula como o time segurou o jogo desde os 43 do segundo tempo, com escanteio curto e aquela frescura toda na ponta do escanteio...se é um time mais forte tomaria gol no final tipo um Palmeiras, uma Chapecoense por exemplo. Não gostei dessa forma que o Paraná foi segurar o marcador hein!
Mas gostei do golaço de falta do Fernando Miguel que só mostra o quanto ele pode ser melhor que o Lúcio Flávio e pode substituir o camisa 10 sem problemas algum.
Não foi lá uma grande exibição, só que a vitória paranista prevaleceu e com o Paraná não fazendo muito e uma partida mais disputada que qualquer coisa.
Os 3 pontos valeram e impressionante como Edson Sitta e Cambará jogam hein....quem precisa de volante, porque não ir atrás deles hein?


 

 

ATLÉTICO GO 1 X 3 PALMEIRAS
O jogo da BAND e foi em Itumbiara para o time do Atlético GO dar uma senhora arrecadada já que no Serra Dourada teria espaços vazios. Até pra ter uma ideia não é que teve até rádio de Brasília indo pra lá? Acreditem nisso!
Não me lembro sinceramente do Dragão goiano além do gol de desconto do Ricardo Jesus e de tentativa de pressão no final do jogo, de atacar e assustar o Palmeiras hein! Nem dava pra Chapecoense secar muito, pois o jogo foi inteiro do Palmeiras e quem tinha dúvida de alguma crise......agora deu uma acalmada pelo menos. O Time teve que em campo fazer algo que o Nobre já estava querendo fazer de forma absurda que é botar crise onde não existia.
Dá pra destacar Alan Kardec que além dos 2 gols(um deles no pênalti) o Leandro e seu golaço onde deu chapéu até no jogador do time goiano....muita facilidade que podia ter sido muito mais de 3 a 1 sem sombra de dúvida dentro de Itumbiara, pois o time Palmeirense perdeu cada gol na cara que vou te contar viu.
O Palmeirense que foi pra lá...se deu muito bem e viu o Palmeiras passear em campo e recuperar a liderança da série B sem susto algum.
Até o relato fica curto com tanta facilidade Palmeirense no jogo....é a grande verdade.



SPORT 0 X 2 ICASA
Impressionante o Icasa hein? O Icasa quando menos espera perde feio, mas quando também menos espera consegue resultados de forma impressionante como vitórias contra a Chapecoense e hoje contra o Sport.
E qual é o segredo do Icasa? Nenhum, o mesmo dos outros anos onde recua e nos contrataques matam o jogo.
Lembrei muito de Paysandu x Sport onde Yago Picachu acabou com o jogo, o Neílson além de um dos gols acabou com o jogo e conseguiu ser um dos melhores jogadores do dia. O Icasa se fechou, se segurou e só atacou na boa e conseguiu a vitória parecida nesse dia de Paysandu x Sport dos 4 a 1 da Copa do Brasil.
E a demissão do Martelotte de forma imediatista aconteceu lá na Ilha do Retiro...é por essas que as vezes o Sport acaba não saindo da B, sua diretoria é imediatista demais e terá que abrir o velho cofre e a grana para ir atrás de jogadores e de soluções se é que vão ter também. Demissão que a imprensa em sua maioria cantou pelo o histórico que o Sport tem estado com demissão de treinador nos últimos anos...até num número de que a cada 3 meses tem um treinador novo beirando na Praça da Bandeira lá no Recife.
Baita vitória do Icasa até causando crise no Sport.

Nenhum comentário: