sábado, 7 de setembro de 2013

Passeio no Felipe Karan: São José vence mais uma no Paulista de basquete

Em plena Rio Claro, vitória na qual aconteceu em favor do time joseense. E tem que agradecer a Rádio Cidade que voltou a transmitir jogos fora de São José dos Campos(quero ver se no NBB será assim e torço pra isso) além de conseguir descobrir uma Web Rádio de Rio Claro que passa os jogos do time principalmente em casa, falo da Web Rádio Esporte Total que só tem conta no Facebook e funciona nesse link aqui: http://www.justin.tv/wretotal#/w/6764413312
Sobre o jogo onde tivemos a vitória joseense em alto e bom som dentro do Felipe Karan, o 90 a 66 foi desenhado de forma que o Marreli botou todo mundo para jogar e desde o começo do jogo teve domínio no placar com direito a Fúlvio jogando bem, a Ed Nelson indo muito bem principalmente nos 2 últimos quartos quando esteve em quadra, a Laws que esteve constante em quadra, a Alex que esteve muito bem, a Jéfferson que dispensa comentários,  e até quem veio do banco não deixou a peteca cair.
Rio Claro até tem nomes nos quais você já ouviu falar como Luisinho que era de Araraquara, o Rafael Stábile que até disputou torneio de enterradas por Araraquara no NBB e Vinicius Gobor que até outro dia era reserva do Gustavinho em Mogi das Cruzes....o time não era tão desconhecido. Só que quando joga com equipes de mais qualidade....o time acaba cansando muito rápido e acaba sendo passado por cima. No intervalo já estava 46 a 30 de forma muito fácil e o placar acabou sendo só administrado no segundo tempo de forma que o time do Régis Marreli não teve problemas e até deu tempo de todo mundo jogar lá em solo rio clarense.
Fácil vitória e um dever de casa feito embora foi fora de casa o jogo.
Cestinhas do jogo que pude acompanhar: São José/Unimed teve Ed Nelson com 18 pontos, Jéfferson com 17 pontos, Alex 15 e Laws com 13.
Já do lado de Rio Claro tivemos Vinícius Gobor com 18 pontos e Araújo com 15.
Quinta feira São José joga na Vermelinha contra o Palmeiras(Vermelinha é o Lineu de Moura pra quem não sabe) e Rio Claro joga em Sorocaba contra a LSB.

Nos Outros resultados tivemos:
Liga Sorocabana 75 x 81 Paschoalotto Bauru
Winner Limeira 92 x 65 Jacareí
Xv de Piracicaba 74 x 76 Paulistano
Vivo Franca Basquete 90 x 74 Palmeiras/Meltex
Mogi das Cruzes/Helbor 73 x 84 Sky/Pinheiros

Nenhum comentário: