quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ninguém sai na frente, Ceilândia 1 x 1 Brasiliense!

E tome mais um empate no futebol de Brasília na final do returno onde quem ganha pega o Brasília nas 2 finais no campeonato e com final possivelmente no Mané Garrincha já.
Ceilândia que vi muito tímido nesta tarde de hoje e o Brasiliense nem parecia que estava com a vantagem do empate e tomava conta do jogo e principalmente na primeira etapa. E o que os 2 times bateram na primeira etapa...vou te contar hein e teve 1 chance pra cada lado na primeira etapa.
Na segunda etapa além dos gols, veio o Jacaré dominando o jogo e o Welder quando o Gato Ceilândia fazia algum ataque e até 2 deles vieram nas bolas do Dimba que esteve muito sumido em campo também.
Eis que veio o gol do Rodrigo Tiuí, sim ele mesmo, bola no Rodrigo Tiuí que fez o 1 a 0, o gol do Tiuí onde achei falha de marcação do Ceilândia.
E depois disso, o Ceilândia na bola parada chegou ao empate com o Clécio e o gol de empate no qual só fez o time do Adelson de Almeida se animar no final de jogo e na base do abafa tentar roubar a vantagem do empate, mas de nada adiantou e o 1 a 1 onde ninguém saiu na frente e mais um empate faz o Brasiliense ser campeão domingo e enfrentar o Brasília na finalíssima do Campeonato Brasiliense 2013.
Tivemos 1110 pagantes no Abadião, baita público para as acomodações do Abadião hein!
Domingo tem mais na Boca do Jacaré!!
É isso!!

Nenhum comentário: