quarta-feira, 1 de maio de 2013

Demais jogos nesta quarta

Aqueles jogos nos quais muitos deixam passar mas o blog não e isso no futebol

 

FUTEBOL POTIGUAR
E América RN x Potiguar fazem a final, nem nos resultados fizeram com que isso mudasse e o América de Natal ganhou do Alecrim de virada por 2 a 1 e o ABC contra o Assu até venceu por 2 a 0, mas os resultados não fizeram uma final assim(até porque o Potiguar ganhou do Santa Cruz por 2 a 0) e com isso o América de Natal x Potiguar fazem a final do returno lá no Rio Grande do Norte.
A rodada foi emocionante, quase que deu ABC na final, mas de nada adiantou.


 

AMISTOSO DO ATLÉTICO PR EM OSASCO
Tivemos amistoso do Atlético PR em Osasco contra o Grêmio Osasco e o jogo não teve tantas emoções e apenas com um público mais ou menos e um gol do Ciro no qual ele chapelou o zagueiro e bateu para o gol....mais um amistoso pra preparar o time comandado por Ricardo Drubscky para o que vier mais pra frente e falo de Copa do Brasil e até Campeonato Brasileiro.
Valeu o jogo treino por lá!!
No resto, aqui a reportagem do jogo pelo o Furacao.com feito pela a Monique Silva:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=41976
E sim, me liguei no jogo!!

 


SEMIFINAL DO BAIANO
E o que me diz do Bahia praticamente abrir vantagem para o jogo da volta em Juazeiro hein? Um 2 a 0 com Zé Roberto e Pablo marcando os gols do jogo em plena Fonte Nova.
Jogo no qual o Bahia dominou e mesmo o Joel botando mais um volante o tricolor baiano dominava o jogo e administrava tudo e não demorava muito para chegar aos gols.
É isso!

Nenhum comentário: