quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bayern de Munique na final da Champions League

A foto é do Terra, agora você não acredita de que o jogo não acabou mas to fazendo o post e a vaca  deitou e com Messi vendo tudo do banco e sem condições de não fazer absolutamente nada e um Barça apático como nunca vi e ainda cada vez mais quando o placar ficava 0 a 0 e o tempo passava...mais o Barça abria a porteira e ficava com a sua defesa que já não é tudo isso bem aberta e com isso o Bayern de Munique que não ficou por inteiro na retranca e quando subia no contrataque era uns 7 jogadores apenas tinha competência e ainda aproveitava a mesma bola aérea do primeiro jogo e com isso o placar ficou bem elástico no Camp Nou e ainda com direito a 3 a 0, gol do Thomas Muller, golaço do Robben e gol contra do Piqué.
Vou falar mais o que? Classificação muito boa do Bayern de Munique e o Barça eliminado por toda justiça e se vamos ter mudança de time na soberania do mundo ou de melhor futebol jogado...isso só o tempo dirá.
Nem vou comentar certas besteiras lidas por aí sobre alguns debates por aí, tem gente que nem acompanha futebol europeu e quer dar pitaco é tenso.
Mostrou uma imagem do Messi, que é tensa, na cabeça dele ele queria estar resolvendo tudo e no final o banco e a lesão não deixaram.
3 a 0 e poderia ter sido mais no Camp Nou, e o Barça tocou a bola de um lado pra outro e nada conseguiu fazer.
PS: Agora o jogo acabou, tive que esperar, vai que mais um gol fosse rolar hein?
Baita Contundência!!

Nenhum comentário: