quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grêmio 2 x 1 Indep.Santa Fé: Libertadores é no blog!

Um jogo no qual, o Grêmio teve que se superar com 1 a menos em campo e com um time colombiano dando inúmeros trabalhos e o Grêmio jogando nada mas conseguiu pelo menos a vitória que foi no final mais válida do que qualquer coisa embora o tomar gol em casa é sempre péssimo em mata mata, quem tem a vantagem é o time colombiano. Lembrando que o Luxa estava suspenso pela a confusão do jogo contra o Huachipato que teve até a tropeçada dele.
Não consigo entender gente que paga o ingresso para o jogo e quando deu o gol do Santa Fé tinha gente indo embora como se fosse o último lance do jogo....foi algo ridículo, deveriam numa boa ficar em casa ao menos que tenha plausível motivo para isso. Pagar um jogo e não ficar até o final só porque tomou um gol....é tenso, é que nem aqueles que não ficam até o final num 0 a 0 onde o gol pode sair no final.....QUE SACO ISSO!
Era a noite que Barcos e Vargas deveriam chamar a responsa e o Elano também, principalmente com a ausência do Zé Roberto.
Chances zero, só que o Grêmio tomava conta do jogo e a resistência colombiana só durou apenas 27 minutos onde o Vargas de cabeça fez o 1 a 0 e tudo parecia que ficaria assim e o Dida poderia ter ficado sentado pois não teve incomodo algum.
Só que na segunda etapa, o Independiente Santa Fé passou a sufocar o tricolor gaúcho e botar muitos apuros no time do Grêmio. E ainda teve de brinde o Cris fazendo pênalti bobo e sendo expulso de forma merecida, aliás o tempo de bola do Cris parece que ele ainda tá em 2000 e com o tempo de bola daquela época que virou ultrapassado nos dias de hoje, não tem uma que ele chega e faz alguma falta ou entra desleal demais hein! O Vinicius Sinott que não gosto nadinha, tem razão quando alerta isso na Rádio Guaiba comentando o jogo....pois é, ele tem razão, prestei atenção nisso hoje.
Omar Pérez ex Boca empatou o jogo e botou fogo na partida num gol que não se podia tomar e com isso o Grêmio teve que correr atrás e teve que apelar pra Gabriel e Biteco para ver se virava o jogo e com uma bomba do Fernando de fora da área a virada veio após muita insistência e um 2 a 1 que teve que ser segurado no final de jogo de forma sufocante e o jogo da volta na Colômbia promete e algo me diz que este gol tomado vai custar caro, o 1 a 0 do Santa Fé não é impossível e chega de Cris na zaga Tricolor!

Nenhum comentário: