quinta-feira, 15 de março de 2012

Muita tranqüilidade e displicência: Sky Pinheiros bate Liga Sorocabana no NBB!

Estou falando precisamente do jogo da TV,com a foto que tirei durante o jogo.Mais tarde falarei dos outros jogos do NBB.Se eu tivesse em SP,viraria cobertura in loco do Blog como costumo fazer.
O Sky Pinheiros segue mais líder que nunca e ganhou da Liga Sorocabana muito fácil,falando do 95 a 71.
Jogo no qual o time pinheirense passou a frente e não largou mais.Chegou a abrir um pouco mais no primeiro quarto de jogo.
Eis que o segundo quarto,a Liga Sorocabana finalmente equilibrou a partida e a vantagem caiu pra 6 pontos e ainda mais na base do César,Jeff Trepagnier que só jogou a primeira etapa bem e mais nada.
Sabe quem comeu a bola no jogo?Falo do Marquinhos,o jogador hoje estava intratável,intratável demais,era passes,bolas caindo,não foi a toa que o cestinha do jogo merecia ser ele e acabou sendo.
Volta do Intervalo após o 38 a 30 do time pinheirense em cima do time sorocabano e a LSB não saiu do vestiário e aí só deu Sky Pinheiros,com time alto,rebotes pra dar e vender e tranqüilidade na certa e com isso no último quarto chegar com 22 pontos de diferença e a qualidade entre as duas equipes é bem desigual e ainda mais fora de casa que a Liga Sorocabana acaba não sendo susto pra ninguém embora fez jogos equilibrados e deu já trabalho a algumas equipes.
Último quarto,muita tranqüilidade e até displicência como falei no título,mas porque isso Igor?O Time do Pinheiros se quisesse chegava aos 100 pontos fácil demais,só que o time parou na falta de regularidade e até na displicência de fazer bonito,aí quando Shamell e os outros começam a fazer firulas e muito passe de efeito e muita frescura....dá nisso.Displicência custa caro.
O Jogo foi fácil que até Lucas e Davi Rossetto jogaram do lado pinheirense e o Alex,Heitor e Diego Gomes foram jogar do lado da Liga Sorocabana e a vitória do Sky Pinheiros que é mais líder que nunca.
Sobre a confusão da primeira etapa aonde o Pérez simplesmente só faltou levar pra casa o Renato,entrar pra fazer uma anti desportiva nesse nível,tem que ser muito burro mesmo,era pra não entrar mais no jogo.
E sobre a fratura do Kenny Dawkins no nariz,a queda foi feia do lance,ele bateu simplesmente a cara no chão,beijou simplesmente a quadra num bom português.Ele terá que usar proteção na próxima partida contra o Paulistano sábado aonde terá até 2 ônibus fechados de torcedores vindo de Sorocaba apoiar a equipe e lá no Paulistano tem que levar torcida mesmo,porque acaba ajudando demais,já que em SP no quesito torcida,todos sabem que a influência não é tanta,até o Marquinhos sabia disso.E apesar dos 15 pontos...o Dawkins hoje jogou nada,lembrem-se que pontuação e atuação não quer dizer nada,as vezes o cara fez muito ponto,mas até a olho nu pode ser que ele não apareça tanto.
Vitória muito tranqüila do Pinheiros em cima da Liga Sorocabana,aliás lá em Sorocaba...comemora-se o resultado.Lá independente do resultado é muita comemoração e muita festa e com um time que no qual mostra que pode mais,esse oba oba já falei uma porção de vezes lá,é exagerado demais,pensar grande faz parte,mas lá o discurso é sempre o mesmo...basquete não é pragmático e nem pode ser,não é possível que ninguém lá vê que pode mais e que podem mais.
Eu se fosse você que tá lendo,ignorava as coisas que o Byra Bello fala,ele não acompanha jogos da Liga Sorocabana e muito menos do Sky Pinheiros,só fala em números e números não quer dizer nada.
E tá na hora do Morro ser titular da equipe Pinheirense como antes,o Fiorotto tá mal.
Cestinhas do jogo?Marquinhos e seu show básico e intratável com 25 pontos e com 22 do Shamell(que até deu uma ao repórter da Sportv,já que teve aquela dele com o Caparica.Aliás senti o Shamell meio impaciente com a Sportv embora ele deu uma baita entrevista e até falando do horário ingrato,Shamell posso não gostar de você..mas na entrevista nota 10 pra você!)
E do lado da Liga Sorocabana,tivemos o César com 15 Pontos além do Kenny Dawkins(que precisa jogar muito mais)com 15 pontos.
Ah e algumas coisas na torcida do Pinheiros vi que mudaram,gente com camisetas e até tipo de “faz barulho aí”,quem puder me falar desta novidade quando que começou...agradecemos,embora a música cafona ainda continua.Pois é!
Agora Sky Pinheiros de folga na rodada de sábado e depois até terá o Interligas no grupo em Uberlândia no meio do caminho e Vinac São José a vista...pauleira na certa.E a Liga Sorocabana e com direito a 2 ônibus tentará vencer o Paulistano ainda na Capital e pode vencer sim,se jogar um pouco mais de basquete,a equipe do Gustavo de Conti não é bicho de sete cabeças.
E logo mais tem mais blog,e mais post,só ficarem ligados e acompanhar,aqui não tem rabo preso.

Nenhum comentário: