quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais uma vitória no Cearense,Este é o Fortaleza!

Itapipoca brigando pra não cair e a passos longos para a segunda divisão cearense e o Fortaleza pouco se importou com isso e se classificou.
Isso mesmo,estaduais na quinta feira,é o futebol rolando.
Na primeira etapa,só deu Fortaleza com direito a bola na trave e a gol do Cléo Paraense de novo,aliás o Cléo que vem sendo um dos goleadores do time e tem muito gol que ele tem que agradecer também ao Geraldo que é garçom do time.
Poucos ataques do Itapipoca e o Fortaleza dominando o jogo,foi assim a primeira etapa.
Aliás Geraldo que tem jogado mais do que jogava no Ceará e isso deixa o torcedor do Vozão com uma raiva tremenda,olha o que você foi arrumar pra quem disse que nunca jogaria no rival,mas também é válido o torcedor não acreditar em palavra de jogador também,jogador se dá uma grana a mais ou algum estímulo,acaba fazendo algo e tudo que ele falou antes é totalmente o contrário e oposto.
Segunda etapa tivemos o Itapipoca até melhorando um pouquinho no jogo e só que quando mal melhora...o Fortaleza foi lá e fez o segundo matando a partida com o gol do Guto.
Gustavo Savóia,argentino contratado do Fortaleza estreou e jogou por alguns minutos,aliás Savóia que confesso que não conheço o jogador.
De resto,nada demais e mais uma vitória do Fortaleza,15 jogos invictos.Até o João Carlos é novo reforço do Leão,mais uma opção no gol do Fortaleza e a liderança tranqüila da competição.

Nenhum comentário: