quinta-feira, 15 de março de 2012

Libertad 1 x 1 Vasco: Empate vascaíno na Libertadores!

Tá,sei que passou na Globo e foi pra TV em tudo quanto é lugar,só que pela a falta de concentração,pasmem vocês...fui esperar pra falar tranquilamente sobre o jogo,o VT na Fox Sports pra argumentar alguma coisa e não ficar no pouquinho e no quadrado.
De cara na primeira rodada,tivemos o Vasco sendo melhor e o gol do Diego Souza pintando em bola parada e olha que estavam sem o Juninho Pernambucano.
Depois do gol tivemos até uma partida lá e cá,com o Libertad um pouquinho melhor e com o passar dos minutos o Libertad dominou e perdeu altos gols até merecendo o empate ali e o Vasco sem nada a fazer.
Sobre a expulsão,o Diego Souza e seu jeito esquentadinho,não pode né?E a cabeça perdida demais.
Aliás se falam(leia-se a torcida do Atlético antes de mais nada) que a Vila Capanema é um puxadinho para o Atlético,o estádio do Libertad é uma pocilga,bem que Nicolás Leóz merecia ter um estádio quanto a seu nome e sua honra de picaretagem na América do Sul,é um puxadão a muitas equipes.Até torcedores vascaínos tivemos pra caramba e olha que o estádio já foi até bem mais cuidado,pocilga demais.
A segunda etapa veio,e o pau quebrou e o jogo esquentou e claro o Libertad esteve melhor o tempo todo,nem dá pra falar muita coisa,até porque o Vasco teve que agüentar 1 a menos.
Muitos falam deste Bárbio que joga no time vascaíno,não é tudo isso que falam,e olha que não vi só 1 jogo do Vasco assim hein!
Aliás é árbitro hein?não faz nada e realmente foi tendencioso lembrando os Péricles Bassols e Marcelos de Lima Henrique da vida!Mesmo com a expulsão depois do jogador do Libertad.
Aliás o gol do Libertad e a zaga vascaína todinha parada,comprovando aquela de que no Rio não tem a melhor zaga ou resumindo: nenhum dos 4 times tem zaga lá no Rio.
O Empate sinceramente...valeu a pena para o Vasco pela a forma que foi.
E Rodrigo Bueno e Hamilton Rodrigues na dupla da Fox Sports do Brasil...sensacional!Até assim vale a pena ver o VT do jogo.

Nenhum comentário: