quinta-feira, 15 de março de 2012

Masters 1000 Indian Wells nesta quarta

Oitavas de final
[1]Novak Djokovic (SER) v. Pablo Andujar (ESP), 6/0 6/7(5) 6/2
[2]Rafael Nadal (ESP) v. [21]Alexandr Dolgopolov (UCR), 6/3 6/2
[3]Roger Federer (SUI) v. Thomaz Bellucci (BRA), 3/6 6/3 6/4
David Nalbandian (ARG) v. [6]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 3/6 7/5 6/3
[12]Nicolas Almagro (ESP) v. [7]Tomas Berdych (TCH), 6/4 6/0
[11]John Isner (EUA) v. [Q]Matthew Ebden (AUS), 6/4 7/5
[13]Gilles Simon (FRA) v. Ryan Harrison (EUA), 7/6(0) 5/7 6/1
[9]Juan Martin Del Potro (ARG) v. Denis Istomin (UZB) 7/6(2) 6/7(6) 6/2


Vamos falar do que aconteceu ontem,4 e pouco da manhã não dei conta de falar do jogo,embora o jogo do Del Potro rolou e vi tudo.Equilíbrio até a hora do tie break aonde Del Potro ganhou o primeiro e o Istomin reverteu no segundo e venceu,até Istomin sacar mal e o Delpo conseguir a vantagem pra quebrar tudo.
Nadal venceu fácil,aliás o Dolgopolov só nos primeiros confrontos que dava trabalho ao espanhol,Nadal x Nalbandian,um jogaço em Indian Wells que logo mais será disputado!Vai pegar fogo.
E alguém esperava que o Andujar daria trabalho ao Djokovic?Foi o que aconteceu e só não foi mais porque o sérvio ligou as turbinas e foi vencer mais uma.
De resto,tivemos Almagro,Isner e Simon vencendo.
E por fim,o jogo entre Federer x Bellucci.Chances do brasileiro jogar bem,tinha e poderia acontecer mesmo,há que constatar.E até Bellucci arrancou set do Federer e aproveitou uma escorregada suíça.
Mas depois nos outros sets,o Federer foi vencer e virar o jogo e pegará mais uma vez o Del Potro.Nas outras horas,tenho quase certeza que terá gente a postar sobre o jogo em outros blogs.Bellucci incomodou demais o Federer e te digo que Bellucci ganhou admiração até dos gringos,pobres gringos...só que Bellucci jogou de igual pra igual,nem isso acredito que ele possa tomar vergonha na cara e aprender algo,não digo isso porque não gosto dele e sim porque é uma grande realidade.
E logo mais tem mais blog,mais post e muito mais,ele não para!

Nenhum comentário: