quinta-feira, 15 de março de 2012

Cruz Azul 0 x 0 Corinthians: Jogo que teve de tudo!

Até fui pensar no título que eu botaria para o jogo e foi complicado pra botar o título do texto,até somando com a falta de inspiração do blogueiro aqui.
Aquele Cruz Azul que eu via em Libertadores passadas...simplesmente sumiu,este time mexicano deste ano e que jogou hoje foi ridículo demais.
O Corinthians simplesmente mandou no jogo,jogou como homens e só não fez a vitória acontecer dentro do México,porque a bola não quis entrar,só Júlio César foi cobrado 1 vez na primeira etapa e de resto um chute a gol no qual o Corinthians chutou demais a gol,algo que fazia tempo que não via no futebol brasileiro.
Segunda etapa veio e só dava Timão no México,Cruz Azul jogando igual time pequeno e Paulinho,Liédson perdendo gols e sabe quando que o Cruz Azul começou a pressionar e a fazer alguma coisa?Dos 25 minutos pra frente,aonde o Corinthians cansou e segundo muitos a altitude mexicana fez o Corinthians cair e até no final quase viu o Omar Bravo deixar a marca dele.
Aliás o Alex saiu reclamando das garrafinhas arremessadas nele a cada vez que ele foi bater escanteios.Aliás nem o escudo deu certo desta vez.Nada será feito na Libertadores,ninguém será punido e está é a grande realidade de fato.Não é a primeira vez que este tipo de situação ocorre na Libertadores.
O Jogo que teve de tudo e um 0 a 0 no final.É isso!

Nenhum comentário: