domingo, 26 de abril de 2009

Nadal é penta em Barcelona


Final Caseira,tudo caseiro na espanha e 3 sets,certo?ERRAAAADO!
tava tudo caseiro no torneio ATP 500 BARCELONA e até a conterraniedade também,por ser do mesmo país e não da mesma região.Os espanhóis consideram o torneio como um torneio internacional da espanha e deles mesmo.Para ver que espanhol adora zelar um patrimônio e um torneio.
Na final de hoje terminada agorinha a pouco o imbatível e invicto Rafael Nadal venceu sem muito esforço pasmem o Valenciano David Ferrer por 6/2 e 7/5.Nadal no segundo set levou a partida em banho maria,estava tudo tão tranquilo que era dificil acontecer 3 sets da forma que tava hoje e ainda mais com Ferrer ajudando e errando bastante e sem paciência as vezes.
Nadal consegue o penta em Barcelona,como tinha conseguido o hexa em monte carlo e que corre atrás do tetra em roma.Quem pode bater Nadal e ainda mais no saibro?tá difícil ultimamente.
2 sets a 0,e olha que eu esperava 3 sets pois os espanhóis de uma forma geral quando tem o Nadal do outro lado,parece que o Nadal joga mais com o respeito por ser do mesmo país e as vezes até pela a amizade que tem por alguns e com isso ele fica meio jogando a meia boca.Se os espanhóis se aproveitarem disso podem arrancar sets e até ganhar jogo do Nadal.
Mas convenhamos que o domínio do Nadal no saibro é notável,beem notável.
essa semana teremos Roma ATP MASTERS 1000,aí o bicho pega.



ps: pra quem não sabe um dos torneios de minha preferência no saibro e na ATP em geral é o torneio disputado no Foro Itálico,ou seja, o Masters 1000 em Roma.e não tenho muita preferência com torneios tipo barcelona e alguns na espanha,não me agrada particularmente.

Nenhum comentário: