domingo, 26 de abril de 2009

Chapecoense Soberana dentro de casa,vence o jogo e tá pertinho do título

3 a 1 é uma vantagem considerada e ainda mais bem feita dentro do Indio Condá em Chapecó,totalmente lotado o estádio.Uma festa bonita.Rômulo abriu o placar para o time da casa aos 26 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, William, que substituiu Marquinhos, lesionado, empatou a partida.Aquele William ex santos,é ele mesmo.
e na segunda etapa uma alteração fez o jogo mudar por inteiro e fez a Chapecoense dominar o jogo inteiro que foi a entrada de Fabinho(a torcida quando eu fui lá gosta muito do Fabinho) e Thoni fez uma grande jogada pela lateral e passou para Fabinho, que completa para dentro do gol aos 33. A bola ainda desviou em Rafael, tirando o goleiro Eduardo Martini da jogada. Aos 40 minutos, Badé fechou o placar para os anfitriões. O lateral da Chapecoense arrancou em rápido no contra-ataque, foi até a entrada da área e chutou cruzado, colocando no ângulo esquerdo da meta visitante,um golaçoooo.
Com o resultado, o time do Oeste fica a apenas um empate no tempo normal, no segundo jogo da decisão, para conquistar o quarto título estadual de sua história. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 3 de maio, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. Situação ficou difícil para o time do Técnico Silas.Chapecoense o Verdão do Oeste de SC tá pertinho do título.

Nenhum comentário: