domingo, 26 de abril de 2009

Beijooooo do gordooo: uuuooooohhlll!


Frase sempre falar pelo o Jô Soares e bem imitada pelo o Cearense Tom cavalcante no Show do Tom da Record e sem falar na vinheta do Pânico que não posso esquecer de citar aqui e escrever :RONAALDOO!
ps: não gosto dele,não curto o futebol dele mas o que ele fez na vila nem o corinthiano mais fanático acreditava creio eu.
Partida que na qual o time do Mano Menezes foi super inteligente e o Mancini pecou por tirar fora do elenco o Molina,pois era jogo pra ele e não era jogo para um Roni da vida.
Espero que eu tenha um post que marca a participação do povo aliás que eu tenha essa participação atualizada nesse mesmo talvez,pois a voz do povo é a voz de Deus.
Mas sobre a partida Repare que o Time do Mano Menezes marcou como ninguém anulou as jogadas do Santos,tinha sempre uma marcação dupla e ainda mais quando Mádson e Neymar(que estava beem nervosinho pro meu gosto) tocavam na bola e faziam as jogadas.
foi coisa bem inteligente e talvez a vantagem de 3 a 1 pode ter matado a disputa para o jogo da volta no Pacaembú,não creio que o Santos reverta essa e ainda mais depois de hoje.O Corinthians tem uma vantagem considerada e pode fazer o que quiser e o Mano não vai deixar o time nessa história do já ganhou.
o Santos pra reverter essa situação precisa jogar muito e marcar demais.
Tenho minhas dúvidas sobre o primeiro gol do Ronaldo.
Pra vocês do blog que gostam do ronaldo e gostam mesmo,revejam o gol de cobertura que ele fez sobre Fábio Costa e o Triguinho deixado pra trás,aliás a torcida santista não enxerga a fraqueza dele e não sente falta nem do Léo,aí é fogo né?
mas revejam o gol: http://www.youtube.com/watch?gl=US&v=2Or-sDZDPIc
graças a deus tá sem audio da band ou da globo.Graças a deus.




JÁ VI QUE COM ELE NÃO TEM SOLUÇÃO
O Narrador da Band Luciano do Valle mostrou de novo como ele é um cara parcial demais,narrou o jogo como se fosse estar fazendo campanha via ronaldo ou algo normal e ainda por cima debochando do Pelé que tava nas cabines,parecendo que tava narrando com a camisa do corinthians por baixo.E olha que não vou me surpreender que amanhã passe o dia inteiro falando desse gol,e o luciano do valle meta o pau de pura trairagem lá no recife chamando o cara disso e daquilo.
O Luciano do Valle tá mais que provado que parcialidade é com ele e sem contar nas coisas que só o Kajuru tinha falado,e não confirmo porque não sou eu que falo.Mas não duvido.
Me lembro o descaramento dele contra a torcida do Botafogo,quis cantar de galo e foi hostilizado na série B no empate entre botafogo x palmeiras,e ainda mais desrespeitando o povo carioca.
Não estranhei em nada,só me irrita saber que como tem gente nesse mundo que não consegue ser ao menos uma vez imparcial.
e depois quando se manda email pra band,é o neto tomando as dores,é o datena tomando as dores,é o milton neves tomando as dores,sendo que eles foram esculachados em plena band recife e segundo ele como os caras sem diploma.Não entendo a "democracia feita" no país.

Nenhum comentário: