domingo, 26 de abril de 2009

Em Curitiba,ainda o campeonato não acabou:ATLÉTICO 2 CORITIBA 4

E não acabou mesmo,a partida lá foi emocionante e com isso o Coritiba aproveitou o desespero do atlético pra matar a partida.
e adiou a decisão do Campeonato Paranaense para a última rodada. Com a derrota do J. Malucelli para o Nacional por 1 a 0, o time da casa poderia levantar a taça de campeão com uma partida de antecipação. Em jogo de tempos distintos, o time visitante dominou a primeira etapa, enquanto o segundo tempo foi do rival. O Coritiba empatou em pontos com time da casa e segue com chances de título.
Logo aos 6min, Marcelinho Paraíba bateu forte após cobrança de falta ensaiada e abriu o placar para os visitantes. Acuado, o Atlético-PR apenas assistia enquanto o rival atacava. Marcos Aurélio e Marcelinho Paraíba, que acertou uma bola no travessão aos 18min, criavam as principais jogadas do visitante.
Aos 19min, Márcio Gabriel foi derrubado por Netinho dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. Marcos Aurélio cobrou e converteu a penalidade. O Coritiba continuou apertando e por pouco não fez o terceiro aos 36min, quando Rodrigo Mancha cabeceou ara fora após falha de Galatto. Mesmo com o rival melhor, a torcida atleticana incentivava os jogadores.
O time da casa voltou mais desperto do intervalo e, após Marcos Aurélio desperdiçar boa chance, o Atlético fez seu primeiro gol. O artilheiro Rafael Moura aproveitou a falta de atenção de Cleiton e bateu seguro no canto esquerdo do goleiro Vanderlei. O anfitrião continuou a apertar e lançava perigosas bolas na área rival.
A pressão atleticana tornou-se empate aos 18min. Wallysson foi derrubado na área por Leandro Donizeti e Marcinho converteu o pênalti. O time da casa continuou controlando a partida e levou muito perigo aos zagueiros rivais. O Coritiba teve boa chance de gol com Marcelinho Paraíba, aos 31min, mas o capitão da equipe mandou por cima do travessão.
A equipe visitante cresceu na segunda metade da etapa complementar e conseguiu voltar à dianteira aos 35min. Ariel aproveitou confusão na área atleticana depois de cobrança de escanteio e bateu para o fundo das redes. O ritmo do jogo caiu após o gol do argentino, com o Coritiba prendendo a bola no campo do rival, mas ainda deu tempo de Marlos fazer o seu gol, aos 46min, aproveitando a falha a defesa.
ainda nada acabou lá e a chance do Coritiba é grande e ainda mais agora com a Volta de Renê Simões que foi muito feliz lá e menos cobrado e mais compreendido,de onde nunca tinha de ter saido.Vitória merecida e fez o campeonato ficar emocionante de novo.

Nenhum comentário: