domingo, 26 de abril de 2009

Atlético-GO larga em vantagem sobre Goiás na decisão

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano, o Atlético-GO saiu em vantagem sobre o Goiás e terá o direito de jogar por um empate no próximo domingo. Os atleticanos chegaram a ter dois gols na frente, mas Felipe diminuiu para 2 a 1 no Serra Dourada.
O placar foi aberto já aos 4min. Róbston driblou dois defensores do Goiás e completou sua jogada com uma finalização sem chances para o goleiro Harlei.
Na segunda etapa, o Atlético dobrou a vantagem no placar. Aos 16min, Rafael Cruz passou e Jorge Henrique marcou, transformando a tarefa do Goiás em uma missão complicada.
O resultado ruim, porém, foi amenizado por um pênalti cometido por Róbston. Felipe bateu e diminuiu o resultado, dando ao Goiás o direito de vencer por qualquer placar e levantar a taça.
Arbitragem logo de quem: do Vuaden.
mas digo que lá tem nada definido,o Atlético Goianiense que tem vários jogadores que tiveram passagem pelo o futebol de Brasília e está fazendo muito bem o resultado.Mas o time do Hélio dos Anjos tem tudo pra reverter a vantagem,digo o Goiás.Ainda não acabou lá.

Nenhum comentário: