domingo, 26 de abril de 2009

Fortaleza vence clássico polêmico e obtém vantagem na final

O Fortaleza saiu na frente na final do Campeonato Cearense. Em um jogo repleto de polêmicas, o time venceu o rival Ceará por 2 a 1 e só depende de um empate, no próximo domingo, para garantir o título estadual. O jogo, apitado pelo gaúcho Carlos Eugênio Simon, teve arbitragem bastante contestada por conta dos dois primeiros gols da partida. e olha que queriam canonizar o cara hein.
o Fortaleza saiu na frente no final da primeira etapa e depois na segunda etapa, o Fortaleza parecia mais inteiro. Com Bismarck e Wanderley aproveitando as jogadas rápidas pelas pontas, o time criou boas chances de ampliar o marcador.
Sem conseguir marcar o segundo gol, a equipe viu o Ceará crescer e chegar ao empate em outro lance polêmico. O atacante Edu Salles tropeçou sozinho na grande área e Simon marcou pênalti, aos 33min. Arlindo Maracanã teve de bater duas vezes para o gol ser validado.
No entanto, o Fortaleza seguia melhor e decidiu o jogo aos 40min. O atacante Luiz Carlos, ex-Ceará, fez bela jogada pelo lado esquerdo e encontrou Guto livre na área para completar. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. agora o Fortaleza está perto do título,mas ainda nada está definido lá apesar da vantagem.

Nenhum comentário: