quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vélez Sarsfield 0 x 1 Godoy Cruz: Superliga Argentina 2017-18 no Blog

Foto: Diego Fleitas




Superliga Argentina na noite do Blog, na noite do esporte nesta quinta e o Vélez volta a se complicar no quesito tabela, e em tudo. E com um futebol praticamente sendo o mesmo no jogo adiantado da rodada assim como o River Plate fez ontem contra o Unión de Santa Fé, voltou a perder igual segunda-feira contra o Huracán fora de casa, um futebol pobre pra um elenco que é ruim. Nisso o Godoy Cruz em poucos ataques foi eficiente dentro do José Amalfitani e conquistou a vitória magérrima porém importante para as pretensões.
O jogo em si foi sonolento, o jogo em si foi bem fraco. A sorte é que o que é legal ainda mais quando se consegue formas de ver o jogo, você conseguir o clássico som ambiente sem narração e sem nada quando ecoa as torcidas, ainda mais se tratando de Superliga Argentina. Tirando uma cobrança de falta que a bola passou perto, tirando o atacante Delgadillo receber a bola e chutar em cima do goleiro.....assim foi a primeira etapa de partida com o Vélez tentando algo e o Godoy Cruz mantendo o jogo assim.
Na segunda etapa, quase a mesma coisa: Chances poucas em favor do Vélez e o Godoy Cruz pouco chegava. O Vélez tentou com Andrada e com Burián, até que aos 23 quem fez o gol foi o time de Mendoza em que Juan Garró escapou pela esquerda e cruzou para Victorio Ramis conferir de cabeça e marcar o gol da vitória.
Nem as mudanças do Vélez adiantaram algo, e sabe qual foi uma dessas mudanças? O Ex jogador do Palmeiras que agora veste a camiseta do Vélez, falo de Jonathan Cristaldo que tem secado o banco no time do Vélez Sarsfield e o duro é que ser banco de um jogador que é pior que ele......pra ver como anda a situação.
Deu Godoy Cruz no adiantado da rodada 12 da Superliga Argentina que continuará amanhã, sábado, domingo e segunda com jogos.

Nenhum comentário: