quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos aos detalhes, pra começar a quinta-feira como diria João Andrade: "Selado, rotulado, carimbaaaço".
Nas redes sociais, o blog tem o twitter e o facebook. E a conta nos dois lugares é assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05




-Claro que o primeiro destaque se chama finalíssima da Libertadores: E a partida de ida(os melhores momentos via Fox Sports da Argentina se encontram nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=8mH_ceQXVy8) teve o Grêmio saindo na frente, e não quero perder nenhum minuto na quarta-feira que vem. Gol do Cícero que deu a vantagem, mas que o Júlio Bascuñán que estraga jogos no futebol chileno quando é escalado, acaba fazendo o mesmo e tendo reclamação de ambos os lados até conforme fiz questão de ouvir outros lugares com mais calma até antes de montar a postagem de forma decente e responsável. Era pênalti não marcado de um lado, era expulsão, cartões dados e faltas não marcadas do outro lado e semana que vem no La Fortaleza no bairro de Lanús, no solo "granate" a decisão para tal qual. Lanús vencendo por 1 gol de diferença força a prorrogação, 2 ou mais tem título indo pra Buenos Aires e qualquer coisa diferente disso dá Grêmio e nas próximas horas veremos gols narrados do Cícero por vários lugares, até vi o Mariano Closs simplesmente enfiar a imparcialidade no saco pela Fox Sports Argentina, quem pesquisou sabe do que estou falando e com direito a Diego Latorre falando besteiras.
Semana que vem em Buenos Aires, a La Fortaleza estará repleta.
-Válido destacar ainda no lado da Libertadores, o fato em que a recepção, o pré-jogo foi espetacular. Nisso a Conmebol acertou de vez, alias bem que nessa poderiam pensar aquela estapafúrdia ideia de jogo único em sede neutra, cortem isso, deixe do jeito que está e "listo, quedamos así", vai!
-Tivemos Futebol Argentino, as emoções da Superliga Argentina em que pesou a vitória do River Plate em jogo adiantado por 2 a 0 sobre o Unión de Santa Fé, aqui os melhores momentos: https://twitter.com/TNTSportsLA/status/933497958380732417 e sem contar em mais uma rodada da Champions League: https://twitter.com/rodrigosepu/status/933450475093086208
-Roger Machado irá assumir o Palmeiras em 2018, agora será que darão respaldo e paciência ao treinador? Enquanto isso, em Londrina o ciclo de Cláudio Tencati foi dado por encerrado, assim penso e entendo que foi assim no Tubarão que agora procurará alguém depois de anos e anos assim, e nisso que os principais comentaristas não entendem, as vezes tem horas que ciclo acaba, que não dá mais, até não duvido que uma outra equipe do Paraná o tente para ser técnico, disso acho que o Tencati no fundo não duvida desse detalhe.
-E no giro de treinadores, Edgardo Bauza sem ter ao menos feito 1 amistoso foi ser demitido da Arábia Saudita. O que botaram na água dos árabes? Essa nem deu pra entender e o Bauza terá que ver a copa pela TV.
-Seria legal a Chape ganhar o Premio Laureaus, hein.......a turma deve votar pra caramba neles.
-No quesito rádio, vi a Rádio Humaitá(de Campo Mourão) sem passar o jogo do NBB de Campo Mourão contra Caxias além da rádio nem funcionar. E então tivemos segundo o Tadeu Costa a Fox esbarrando e deixando rádio clube de interior não aceita.....que situação.
-Fico sabendo do Rodrigo Santos lá em Santa Catarina, que tinha clube em busca da TV própria para transmitir jogos do Catarinense já que não terá PFC e tampouco ao visto sem TV que faça jogos. A conferir, pois essa coisa de TV de clube.....não cola bem.
-Sobre Liga Ouro e as situações do esporte em Brasília, vou me ligar e pesquisar....até botarei uma postagem boa. Até me senti confuso por aqui em certas coisas sobre o assunto.....já no NBB vitória de Ponta a Ponta e um 84 a 63 para Caxias do Sul fora de casa contra Campo Mourão, algo que pelo a carruagem do jogo já se previa, um Campo Mourão zoneado e Caxias do Sul conseguiu jogar e venceu.
-E a Lesão do Gui Santos em Bauru? Pode ficar de fora da temporada, Alias, na última temporada foi a mesma coisa. 9 meses afastado. Já o Argentino Stéfano Pierotti só volta em Janeiro com relação as lesões em Joinville.
-E mais uma sede para o Mundial de Basquete em 2023 desiste de ser candidato: A Rússia é a bola da vez, em que é notícia que só ajuda a conjunta sede Argentina-Uruguai.
-Amistosos preparatórios no Handball no final de semana, a Tyc Sports passará pra argentina: https://twitter.com/jotamrinaldi/status/933453111837982727
-E Las Leonas no Hockey Feminino? Sem chances de título no torneio disputado: http://www.lanueva.com/deportes/922983/hockey--las-leonas-quedaron-sin-chances-de-luchar-por-el-titulo.html
-Eis todas as etapas do Rally Dakar, apresentadas aqui e sempre realizado durante o começo do ano: https://www.infobae.com/america/deportes/2017/11/22/dakar-2018-recorrido-oficial-todas-las-etapas/
-Liga Uruguaia de Basquete: Chegou Karl Moore, o reforço a mais na equipe do Bohemios que terá a garotada e 2 gringos para se virarem durante esse restante de fase na LUB. Ele que chegou a jogar até no basquete colombiano.
-E tem crise no tênis chileno: http://eldeportivo.latercera.com/el-deportivo/noticia/copa-davis-la-localia-corre-peligro/28830/
-Flamengo x Júnior de Barranquilla na Sul-Americana, Eliminatórias para o Mundial da China no novo formato do basquete(jogos de Argentina e Uruguai), algumas coisas do esporte nesse meio que o Blog ficará de olho nessa quinta-feira que estará movimentada de postagens. E aqui a grade televisiva brasileira: http://www.portalmidiaesporte.com/2017/11/programacao-esportiva-da-tv-quinta_22.html





É logo, tem mais!

Nenhum comentário: