sexta-feira, 10 de novembro de 2017

San Lorenzo vence Weber Bahía em Bahía Blanca e fica perto da classificação, é o playoff Super 20 da LNB Argentina

Foto: LNB Argentina




Outro jogo, outra série que parecia que seria teste para o San Lorenzo e o time com mais investimento, com mais superioridade vence e com autoridade inclusive após o intervalo e com direito a Gabriel Deck(usando máscara porque se chocou com Ricky Sánchez e fraturou o nariz) on fire em algo que sempre é costumeiro falar que é hora do garoto avançar voos mais altos. É do 110 a 96 que o Blog destaca nos playoffs do Super 20 da LNB Argentina que é apenas a primeira parte do campeonato já que a Liga pra valer começa em dezembro.
Se o San Lorenzo papar todas as competições, como ficará o quesito vaga para a Liga Sul-Americana 2018? Essa a LNB Argentina de Fabián Borro terá que se virar com isso, que nem essa temporada que no fim teve que o San Lorenzo que tinha ganhado super 4 valendo vaga, ficando de fora por algo que não entendi.
Um primeiro quarto intratável, um primeiro quarto espetacular: Assim os comandados de Sepo Ginóbili fizeram com um sonoro 26 a 11 que nem o mais otimista analista veria isso, e com Máximo Fjellerup dinâmico na hora de atacar e pontuando em grande parte do tempo. No fim do primeiro quarto, 36 a 20 para o Weber Bahía em placar altíssimo.
Foi então daí que o Weber Bahía baixou o ritmo e quando você tem que jogar contra equipes dessas, manter o ritmo nos 40 minutos não é fácil. Defesa ajustada para o San Lorenzo dirigido por Gonzalo García, com Calfani, com Penka Aguirre respondendo e reagindo e o San Lorenzo tirou em piscar de olhos a grande vantagem que estava atrás. E o fim do primeiro tempo anunciava 57 a 52 para o "ciclón".
Na volta de intervalo, o San Lorenzo apertou o passo e fez com que abrisse 19 pontos de frente na enorme facilidade parecesse que fosse simplório em plena Bahía Blanca. Deck de forma espetacular estava na noite dele, Safar, o conjunto girando a bola de um lado para outro e a vitória aconteceu sem tantos problemas. No começo do último quarto a situação já tinha sido resolvida.
A LNB Argentina no seu Super 20 terá folga nesta sexta, mas sábado os jogos 2 de todas as séries de quartas de final. A de San Lorenzo x Weber Bahía será 9 da noite no horário Argentino em Buenos Aires(10 horas no nosso horário) e será o jogo da Tyc Sports.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 37 pontos do Gabriel Deck, 18 do Safar, 17 do Penka Aguirre e 14 do Matías Sandes. Já o Weber Bahía teve 18 pontos do Facundo Corvalán, 14 do Anthony Johnson e 14 do Fjellerup(feitos no primeiro quarto de jogo).

Nenhum comentário: