domingo, 1 de outubro de 2017

No Clássico Chileno, Colo Colo vence U. Católica no San Carlos de Apoquindo

Foto: CDF




Olha.....arbitragem estragando o jogo, e assim o Colo Colo na base da eficiência venceu por 1 a 0 mesmo jogando no San Carlos de Apoquindo que registrou umas 9 mil e algumas pessoas, embora achei que estava muito mais no sol pintando em Santiago, como fiz igual outra vez quando tinha o clássico Colo-Colo e Universidad do Chile.....resolvi me ligar e ficar com vontade de escrever sobre o jogo.
Primeiramente, vamos aguardar as horas na Universidad Católica em que pode cair Mário Salas como treinador devido a campanha que não é boa nesse torneio transição 17-18, já no lado do Colo Colo(Lado Colocolino) o Guede acaba se aliviando de uma vez por todas numa vitória em clássico assim.
Na primeira etapa, quem foi melhor no jogo assim como em grande parte do jogo foi a Universidad Católica em que criou as melhores oportunidades do jogo. Primeiro com Carlos Lobos, depois Buonanotte mandando por cima e agora o Santiago Silva disparando a bola na trave e o Colo Colo segurou o tranco e o 0 a 0.
Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo. E olha que tirando o quesito jogo, o que a arbitragem do jogo demorou para expulsar jogador do Colo Colo, o que a arbitragem errou em lance......deixou de apitar pênalti em toque de mão clara para a Católica e sem falar no gol que foi irregular....impressionante o seu Patrício Peric.
Na eficiência, o Colo Colo com direito a Valdívia correndo pra caramba conseguiu o gol da vitória quando Opazo recebe a bola(em impedimento, pouco a frente) só que ao invés de cruzar, puxa para o meio e finaliza para marcar o 1 a 0, o gol único do jogo em Las Condes. E ficou nisso, deu Colo Colo no clássico, e o outro destaque do futebol chileno foi o empate da Universidad do Chile em jogo que deu sono no sábado contra a Unión Española, empate sem gols.

Nenhum comentário: