domingo, 1 de outubro de 2017

Nas semis da Série C, CSA vence São Bento e sai na frente

Foto: Jesus Vicente / São Bento



Se a outra semifinal entre Fortaleza x Sampaio Corrêa será realizada amanhã no seu jogo de ida, São Bento x CSA fizeram o jogo de ida no Walter Ribeiro em Sorocaba e com o CSA saindo na frente e ficando perto da final, já que uma vitória por 1 a 0 acaba sendo importante ainda mais se fizer 1 gol na volta que promete ficar lotado o Rei Pelé em Maceió, sábado será a partida de volta as 7 e meia da noite.
Na primeira etapa, se teve alguém que jogou futebol, buscou jogo e atacou de fato esse alguém foi o São Bento. Teve chances? sim, uma delas na bola parada que passou perto e ficou no 0 a 0 e com o CSA teve poucas chances, quase mal chegou ao gol adversário.
Na segunda etapa, o jogo caiu de nível e com São Bento tentando pressionar enquanto o CSA queria só um ataque para fazer o gol, e o que tanto queria aconteceu para o lado azulino de Maceió quando Edinho invade a área e bate, o goleiro do São Bento que é o Rodrigo Viana deu rebote e Michel tocou pra rede para confirmar a vantagem que pode ser primordial para a volta, embora um 2 a 1 por exemplo acaba dando São Bento por causa do gol fora de casa.

Nenhum comentário: