domingo, 1 de outubro de 2017

Boca Jrs 1 x 0 Chacarita Jrs: Superliga Argentina 2017-18 no blog

Foto: Departamento de Prensa de Boca Jrs





Ao contrário de ontem que se pode ver todos os jogos do dia, o Blog continua acompanhando a Superliga Argentina e o Boca Jrs segue 100% de aproveitamento até o momento nesse começo de campeonato, campanha irretocável que origina essa vitória. Só que o outro lado desta vitória não foi tão simples, além da penalidade que não foi marcada e prejudicaram o Chacarita Jrs de forma notável pois a bola tocou na mão do zagueiro e com o braço aberto, ou seja penalidade que poderia ao menos o Chacarita ter a chance do empate na La Bombonera mas o Pitana não apitou essa penalidade.
A primeira etapa foi movimentadíssima com o gol de cara em que Benedetto deu passe para Pavón que livre tocou na saída do goleiro para abrir o placar aos 3 minutos, e aos 16 a expulsão do Cardona com uma falta antes e essa falta onde já tinha cartão.....o cúmulo da complicação no lado xeneize e nem parecia que o Boca estava com 1 a menos porque criou oportunidades no primeiro tempo que poderia ter ampliado o placar. O Chacarita propôs jogo, jogou de igual pra igual e até teve as suas chances para chegar ao empate.
Na segunda etapa, as coisas se igualaram quando Mellado foi expulso porque já tinha cartão amarelo. O Boca tinha o contra-ataque e o Chacarita pressionou bastante, embora no quesito chances o time mal assustou o goleiro Rossi, só que ao contrário de outras partidas da rodada, gostei do que acompanhei no jogo de La Bombonera.



Outros jogos do dia:
Tigre 1 x 1 River Plate
Independiente 1 x 0 Vélez Sarsfield
San Martín de San Juan 3 x 1 Rosario Central
Talleres 1 x 0 Patronato

Nenhum comentário: