domingo, 27 de agosto de 2017

Temperley 0 x 1 River Plate, Superliga Argentina 2017 no blog

Foto: Superliga Argentina/Reprodução(@argsaf no twitter)




Outro jogo da noite, mais um que o Blog aqui mediu esforços para acompanhar e a vitória do River Plate na estreia no magro 1 a 0 contra o Temperley fora de casa.
E o jogo? Como foi? Falamos para você que está nos lendo.....primeiro tempo que começou com a superioridade Riverplatense no jogo. Chute do Martínez que o goleiro Ayala do Temperley fez em dois tempos, e além do domínio do jogo que fez chegar ao gol quando aos 38 minutos o Nacho Scocco(ele mesmo, que já jogou no Inter e está no River) recebeu a bola e no cara a cara com o goleiro finalizou para marcar o gol do jogo.
O Temperley melhorou apenas na reta final do primeiro tempo, e com direito a Germán Lux defendendo a bola de Sotelo, além da falta que passou perto do Figueroa.
Na segunda etapa, Temperley voltou com sono e nisso o River criou mais oportunidades como a bola do Alario por exemplo. A equipe da casa só melhorou por um instante no jogo, mas muito aberto a contra-ataques que poderiam sair em gol, mas o goleiro Ayala não deixou.
No final, vitória do River na estreia e válidos os melhores momentos mostrados pela a turma da TNT Sports: https://twitter.com/TNTSportsLA/status/901977840324931585

Nenhum comentário: