domingo, 27 de agosto de 2017

Boca Jrs 3 x 0 Olimpo, Superliga Argentina 2017 no blog

Foto: NA



Show de Darío Benedetto e um claro domínio sem esforços na estreia da Superliga Argentina. Assim o panorama em que o Boca Juniors estreou na Superliga Argentina e com uma vitória que se aperta mais teria goleado o Olimpo de Bahía Blanca. 3 a 0 e fora o passeio, fora a tranquilidade durante o
jogo onde o goleiro Rossi praticamente não teve perigos.
Aos 7 minutos do primeiro tempo tudo começou em favor do Boca, quando Gago começou a jogada no passe lá na direita de ataque em que Pavón cruza rasteiro para que Benedetto botasse a bola lá dentro, abertura do placar no bairro de La Boca.
Domínio todo xeneize, com muito toque de bola e sem tanto esforço para chegar ao segundo gol de jogo. Bola de pé em pé que antes resultou em chance perdida por Cardona que o zagueiro do Olimpo tirou em cima da linha, agora em bola de novo para Pavón aberto pelo o lado e que deu passe a Pablo Pérez chutar de fora da área e marcar o 2 a 0.
Na segunda etapa, a mesma coisa. O Goleiro Rossi do Boca pouco teve sustos e o Boca dominava para fazer mais a bem entender e como quisesse. Teve gol mal anulado do Gago e teve a penalidade clara que Benedetto marcou e deu números finais a tranquila, fácil vitória xeneize na estreia da Superliga Argentina.
Em outros placares do dia, tirando os jogos que pude me ligar(que foi San Martín de San Juan x Patronato, o do Boca e o do River que terá postagem também), tivemos o 1 a 1 entre San Lorenzo e Racing e sem contar no 2 a 1 do Atlético Tucumán vencendo ao Godoy Cruz. Amanhã mais 2 jogos, Newell´s x Unión e Estudiantes LP x Arsenal de Sarandí.
E finalizo o post com a análise do Marcelo Benedetto que é repórter na Fox Sports Argentina: https://twitter.com/FOXSportsArg/status/901956969065537536

Nenhum comentário: