domingo, 27 de agosto de 2017

Fortaleza 1 x 1 CSA, Série C 2017 no Blog

Foto: JL Rosa/Agência Diário



Série C, com o jogo a noite e o empate que fez o CSA praticamente se classificar(o Fortaleza também deve chegar lá, entrando em mais um mata-mata), jogo que marcou a estreia de Antônio Carlos Zago no lugar de Paulo Bonamigo no Fortaleza.
Um chute do Pablo do lado do Leão do Pici e do lado do azulão alagoano com Daniel Costa.....o único que aconteceu no primeiro tempo todo em meio a tanta correria de ambos os lados.
A segunda etapa de jogo no Castelão teve o CSA na primeira bola do segundo tempo e foi um lançamento em que Michel recebeu no cara a cara com Marcelo Boeck(achei que estava impedido, mas a câmera torta sempre nos deixa a dúvida) para definir com estilo e abrir o placar para o CSA, 1 a 0.
Depois disso, Mota defendeu cabeçada de Jô, Lúcio Flávio cabeceando pra fora, e de tanto insistir......veio o empate do Fortaleza quando em passe de Leandro Lima, o Hiago fez o gol de empate. O Final de jogo foi daqueles abafas que o Fortaleza tentou, mas sem sucesso e o empate fez o CSA chegar lá, mas o Fortaleza logo deve chegar também na questão de tempo.




OUTROS JOGOS DO DIA
Além do 4 a 2 de Macaé sobre Joinville que teve post mais cedo, tivemos Volta Redonda 4 x 0 Mogi Mirim, ASA 2 x 3 Cuiabá e Botafogo-PB 1 x 2 Confiança.

Nenhum comentário: