domingo, 13 de agosto de 2017

Joinville 2 x 0 Tombense: Série C 2017 no blog

Foto: Beto Lima/JEC




O Jogo que o Blog se ligou na série C 2017 do Brasileiro neste domingo, escolhido a dedo e até com um público considerável na Arena Joinville para festejar a vitória do JEC sobre o Tombense, e até pude me surpreender com uma transmissão também da Federação Catarinense no mesmo esquema que a Federação Paulista anda fazendo nos jogos da Copa Paulista.
Joinville que necessitava dessa vitória para subir na tabela, e chegar na parte de brigar por classificação na próxima fase, só que terá que fazer algo também fora de casa e disso é um fato para quem quer chegar no mata-mata decisivo da série C.
A primeira etapa, teve domínio amplo do JEC na Arena. Aos 8 minutos, a abertura do placar na cobrança de falta de Lúcio Flávio que deixou parado o goleiro(Lúcio Flávio, aquele mesmo, ex Coritiba, Botafogo e tantos clubes por aí. Ele mesmo!), 1 a 0 e festa tricolor por lá.
Depois disso, o que teve o Joinville a chance de ampliar o resultado na primeira etapa.....não estava escrito. Grampola travado, Eliomar e Lúcio Flávio em chutes....o time da cidade de Tombos só chegaria 1 vez em todo o primeiro tempo com Éverton Maradona que chutou e Matheus fez uma grande defesa.
Na segunda etapa, o Tombense volta melhor no jogo e nesse somatório o goleiro Matheus começou a fazer os milagres que evitaram o empate da equipe mineira. Eis que em uma das estocadas, depois de ao menos umas 2, 3 defesas do goleiro tricolor.....o xeque-mate no jogo. Bruno Rodrigues na primeira parte do lance que originou o segundo gol foi travado, na sequência a bola no passe chega a Grampola que no cara a cara não perdoou e fez o 2 a 0 para consolidar os 3 pontos.
E ainda pra fechar o jogo, Matheus e sua defesa a queima roupa na chance de desconto na sobra do escanteio.....foi pra fechar o dia com chave de ouro e deixar qualquer pai torcedor do JEC feliz.




RESULTADOS DE HOJE
Fortaleza 1 x 1 Cuiabá
Botafogo-PB 3 x 2 Moto Club
Botafogo de Ribeirão Preto 0 x 2 São Bento

Nenhum comentário: