quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Chapecoense 0 x 1 Corinthians: Série A 2017 nesta quarta

Foto: Márcio Cunha/Especial




Olha, sabe aquela coisa de sorte de campeão de um lado e uma derrota ridícula num gol tomado de forma ridícula? Assim Chapecoense x Corinthians duelaram com estes detalhes na noite desta quarta e com festa corintiana em Chapecó mesmo desfalcados de jogadores enquanto a Chapecoense volta a perder e o jogo foi tão no detalhe que se deu a definição que a lamentação do lado da Chapecoense é notável e notória enquanto o lado Corintiano mantem os 10 pontos de frente que só vai deixar escapar se a soberba vier de fato nesta parte do título, começo até a pensar assim. Lembrando que o jogo foi valendo pela rodada 15 do campeonato, já que a Chapecoense estava no tour fora contra Barcelona no amistoso e o Urawa Red Diamonds na Copa Suruga.
O jogo em si, foi bem travado, amarrado, naquela velha situação que tem ocorrido no campeonato que é ninguém se expondo de fato e o jogo se tornando amarrado sem tantas chances de jogo. A melhor do Corinthians foi com o Jô num chute e um gol bem anulado quando Rodriguinho leva com a mão antes de finalizar(eu achei que não iria apitar o lance, o árbitro foi até corajoso num jogo desses), já o lado da Chapecoense a melhor chance foi num toque de cabeça do Túlio de Melo em que a bola passou perto e nada mais que isso num 0 a 0 daqueles sonolentos.
Na segunda etapa, tudo na mesma. As chances corintianas vieram com Fagner no cruzamento, com Rodriguinho no toque de cabeça, sem falar no Jandrei saindo num lance com o Clayson e levando a melhor. Já no lado do Verdão do Oeste....a chance do jogo foi quando Túlio de Melo no bate rebate da área finaliza, a bola ia entrando mas Léo Santos tirou em cima da linha(se é mais forte, não havia nem Roberto de Andrade que tirasse a bola.....) e quando tudo parecia ficar no 0 a 0 que ficaria bom para os dois de uma certa maneira, surge o gol do Corinthians. Clayson achou Jô dentro da área, o atacante corintiano dá meio de canela na bola e esse desvio matou todo mundo e até fez o famoso strike quando Grolli e Fabrício Bruno foram na bola tentar tirar ela e mais 3 pontos em jogo que não parecia nem de longe que isso aconteceria.
Uma derrota ridícula num gol tomado de forma ridícula no lado da Chapecoense que levava o jogo bem com o 0 a 0, já o Corinthians consegue a vitória assim, seria sorte de campeão a um jogo que cheiraria a 0 a 0?

Nenhum comentário: