quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Editorial do Blog: Mancini, o meu sincero desprezo!

É de enlouquecer quando vimos um mundo, um país tão chato que vivemos, uma hipocrisia danada que acontece.....escrevi até nas minhas redes sociais e escrevo aqui também. Me arrependo de ter feito uma postagem que agora nem posso apagar mais, por mais que eu apague esse momento ou alguma coisa do tipo.
Dá nojo da vida quando existe situações que você nota que não são nem um pouco do coração de cada um.
Estou me referindo ao assunto Mancini x Felipe Garrafa que parece que teve um fim com tudo no programa Primeiro Tempo do BANDSPORTS que conduz o Elia Jr. Aqui o link, via RádioAmantes(do grande Rodney Brocanelli!): https://radioamantes.wordpress.com/2017/08/23/wagner-mancini-e-felipe-garrafa-selam-a-paz-em-programa-de-elia-jr-na-radio-bandeirantes/


Diria os Argentinos: Que MAMARRACHO, EH!
Eduardo Baptista: Meu imenso respeito eterno!
Já ao projeto de treinador chamado Vágner Mancini(que só ganhou 1 copa do Brasil e foi volante de alguns times, e não é a toa que chega a canto nenhum): Meu inteiro desprezo, pedir desculpas de que? O Vitória através da sua instituição tão respeitada e através de seu torcedor não merece ter o treinador que tem, nunca vi um treinador tão agradador do politicamente correto......e se diz tão o cara da humildade, porque não vai pedir desculpa a algo que ele fez pior que este episódio a toda a turma em Chapecó pela a forma COVARDE que disse botando a Chapecoense no lixo em entrevista no Sportv?
Conversava com o repórter em off, não precisava de tanta audiência e nem de tanto cartaz como foi feito assim, e sem falar nas desculpas que A MIM NÃO ME ENGANAM NUNCA, podem enganar outros, MENOS A MIM, EU IGOR SAUSMIKAT!
Vitória do politicamente correto e nós que no final entendemos o que era realmente pra ser discutido dentro de tudo isso....nós é que viramos o babaca da história.
Meu inteiro desprezo a um treinador desses.....e olha que tive que apagar texto elogiando em facebook e em outro lugar, algo que não costumo fazer em nenhum lado, do quanto não só eu, mas muitos se sentiram esbofeteados com esta situação.
País de bosta que vivemos, com inversão de valores e com gente pedindo desculpa a puro marketing em algo que não teve nada demais(e eu ouvi todo esse programa, opino sem medo de ser feliz) e porque ele, o Felipe Melo, o Facincani não foram machos de processarem QUEM VAZOU o ÁUDIO pois isso se trata de violação de intimidade?(E vem cá, cade a mesma rapidez da galera em confirmar se o áudio é falso ou verdadeiro igual fizeram com o ex diretor da Globo? Ou rapidez é como e quando convêm?), daqui a pouco vão querer intimidade quem fala o que pensa.
Pra pedir desculpa a puro marketing, é macho, mas pra ir atrás de quem botou numa possível saia justa em coisas que não sejamos hipócritas que tem isso no clássico off(até entre jornalistas mesmo!
, já vi gente falando mal de outro e xingando outro em off).....
E pra piorar o assunto virar uma espécie de Casos de Família, de Gugu ou de escambau a quatro sendo que coisas como a conversa entre os dois que deveria ter saído no off e não esse ao vivo pra chamar audiência.....enfim, é palhaçada atrás de outra e é o que penso.
Por isso que nada muda nessa porcaria de país, até o que tinha de certo, de verdade que ninguém gosta de ouvir.....ou fazem malabarismo pra defender ou corporativismo ou até desvirtuam o assunto ou sei lá o que fazem para tal.
É terrível!
Meu imenso respeito a Eduardo Baptista que foi homem, foi corajoso de falar o que pensa e a famosa verdade sem pedir desculpas e no respeito, e meu desprezo a esse treinador de quinta categoria chamado Wagner Mancini onde não merece nem ser conhecido a pessoa de um tipo desses. Desculpar-se quando existe erro, ok, todos tem o direito disso, mas desculpar a fim de ganhar audiência(algo que se notou claramente) ou para fazer média com sei lá quem......não se perdoa. Desculpa tem que vir do coração, e se algo que não teve foi do coração.
O Vitória não merece ter um treinador desse jeito!!! Até merecia certos palavrões umas atitudes assim, mas estou aqui nesse editorial medindo as palavras mas sem deixar de falar o que penso e sem rabinho preso COM NINGUÉM.

Nenhum comentário: