quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Copa do Brasil 2017 e sua final definida

Pois é, vamos aos jogos da noite que definiram mais uma final de Copa do Brasil e olha que tem decisão para todo mundo no final das contas.




FLAMENGO 1 X 0 BOTAFOGO(FLAMENGO CLASSIFICADO PARA A FINAL)
1 bola, um detalhe, 1 gol......assim foi a série inteira, assim foi uma série no qual esse tal detalhe poderia dar pra qualquer lado e que nenhum rubro-negro ou botafoguense numa eliminação teria algo para explicar, pois ser eliminado em detalhes onde não existe mais explicações do que a palavra detalhe, tem nada de moleza.
A primeira etapa de jogo, foi uma etapa amarrada, cheia de faltas e até com a arbitragem deixando o bicho pegar e sem botar moral na história, além da defesa do Gatito Fernandez no lance do Guerrero, nada mais aconteceu além disso.
Na segunda etapa, enquanto não se viu chute do lado do Botafogo, o Flamengo buscava o jogo, buscava a vontade da vitória e quando tudo cheirava as penalidades......o Berrío dá aquele drible que o Botafoguense vai dormir com aquilo na cabeça igual quando o pernilongo fica no ouvido torrando a paciência e faz a jogada pra dentro em que Diego completou para a rede e marcou o gol da classificação.
Se não tinha tantas opções no banco além de ter que se expor por causa do gol.....imagina depois que tomar um gol e com praticamente pouco tempo para reagir? Deu Flamengo, deu quem queria vencer o jogo e o Botafogo esteve nessa. A vida só não é pior e nem tudo é terra arrasada por causa da Libertadores onde chances tem contra o Grêmio por mais que a pauleira seja aquela predestinada enquanto o Flamengo segue em frente na Copa do Brasil e quem achar que o Rueda deu jeito, é bom ir com calma, pois até agora não tivemos tantas diferenças ao que era antes pra ser bem sincero.
Venceu quem mereceu e em um jogo detalhista assim, numa série detalhista deste jeito....não tem nem por onde escapar.
Agora é absurdo torcedor fazer injúria racial contra um funcionário do Maracanã e as confusões foram praticamente as mesmas do jogo anterior....agora será que teremos aquela diferença de divulgação e situação da notícia ou é só pra ir lado? E torcedor babaca temos em tudo quanto é torcida, e disso é um fato. Fico com a festa feita em ambos os lados, é melhor destacado possível embora tem que falar e repudiar o mesmo de semana passada.
Flamengo na final.




CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO(CRUZEIRO CLASSIFICADO NAS PENALIDADES)
Se no Maracanã a emoção tomou conta, no Mineirão não foi outra e se a noite Flamenguista foi feliz de um lado, a do Cruzeiro também foi feliz e a do Grêmio está igual a do Botafogo...com dificuldade para explicar uma vaga escapar assim.
E olha que o Cruzeiro mereceu vencer e até ter liquidado o jogo no tempo normal, por todo o futebol jogado inclusive na segunda etapa, já que na primeira não tivemos nem tantas chances de ambos os lados por mais que o Lucas Barrios criou em favor do Grêmio a melhor oportunidade no cara a cara.
Na segunda etapa, o gol sai bem cedo. Escanteio de Thiago Neves e o Hudson tocou de cabeça para marcar o gol que forçou o jogo para as penalidades. O Cruzeiro teve aquelas chances de marcar mais gols, uma bola que passou perto de todo mundo enquanto o Grêmio tinha dificuldades para fazer aquele jogo vistoso e assim o jogo foi se arrastando até o fim e no final penalidades que acho que poucos esperavam.
Fim de papo, penalidades.....Fernandinho e Rafael Sóbis converteram as primeiras cobranças até que o Edílson mandou a bola na trave, já o Marcelo Grohe defendeu o pênalti do Robinho, e depois pegaria a penalidade do zagueiro Murilo. Arthur e Raniel fizeram as suas e nas contas tudo sobrou para Fábio que defendeu cobrança e viu o Thiago Neves resolver a vida.....Cruzeiro na final, repetindo 2003 com direito a golaço de letra no Maracanã contra o mesmo Flamengo, a mesma final se repetirá e com a vida cruzeirense complicada do mesmo jeito que foi contra o Grêmio, é a verdade dos fatos, terá que queimar a língua do resto.

Nenhum comentário: