quarta-feira, 23 de agosto de 2017

América MG 0 x 0 Criciúma: Série B 2017 no blog

Foto: Daniel Hott/América-MG





Série B no Blog e com o jogo do Horto num empate em 0 a 0 que só agradou o Criciúma e travou o América MG que depois de algumas rodadas pode perder a liderança, se o Inter vencer o Paysandu na sexta-feira, algo que pode acontecer e deve acontecer.
E olha que foi duro acompanhar o jogo, a partida não foi nada boa, e o América MG não foi tão criativo para passar da defesa montada pelos comandados de Luís Carlos Winck. E isso porque o Coelhão ao menos teve 2 impedimentos mal marcados, onde Bill ficaria na cara do gol em um deles e os dois em posição legal. E além disso, mais finalizações em que a bola passou perto, já o Criciúma nem chegou ao ataque na primeira etapa inteira.
Na segunda etapa, quase o mesmo panorama. América na bola na área, Criciúma aguentando a pressão como pode e até tendo as suas chegadas. A Bola passou por todo mundo num lance, Hugo Cabral perdeu em outro, sem contar no último lance que o Bill mandou a bola para fora.....o Coelhão pressionando enquanto o Criciúma conseguiu segurar este 0 a 0 onde acabou lucrando no final das contas enquanto o América perdeu pontos que vão custar lá na frente.
E aconteceu mais futebol nesta terça que passou? Sim, o outro jogo da série B em que deu 2 a 1 para o Brasil de Pelotas sobre o Goiás que pode ir para a zona de rebaixamento e está merecendo pela a falta de futebol feita e também teve a Sul-Americana em que o Atlético Tucumán saiu na frente na série contra o Independiente-ARG por 1 a 0 no duelo entre argentinos.

Nenhum comentário: