domingo, 30 de julho de 2017

Tubarão 1 x 2 Atlântico de Erechim: LNF 2017 no blog

Foto: LNF(Liga Futsal)




Pois é, o televisionado dessa manhã de domingo no Futsal da Liga desenhou algumas emoções. Sabe quando a vitória veio a milésimos de segundo? Sabe quando você acaba lutando contra uma muralha do outro lado que você consegue poucas chances, consegue empatar, mas comete um vacilo do tamanho do seu ginásio em Tubarão e perde o jogo? Isso tudo aconteceu na partida desta manhã de domingo e na vitória do Atlântico de Erechim.
O Jogo começou frio, mas o gol do Galo de Erechim saiu quando na falta ensaiada, o Renan deu rebote e Nenê botou lá dentro. Depois disso, a seara do jogo foi o Tubarão correndo atrás da partida e o Atlântico jogando por 1 bola e montando uma muralha atrás. Teve até chance de ampliar com a bola na trave no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa isso continuou, tudo indicaria que terminaria dessa maneira. Até que o Tubarão apelou para o goleiro-linha, nem isso daria certo até que restando 8 segundos a equipe catarinense empata o jogo e a forma que saiu esse empate foi toda esquisita, as duas equipes com velocidade e o goleiro tinha saído do gol na primeira bola, a bola sobra para o lançamento na área e o Pakito de calcanhar faz de forma chorada o gol de empate que daria os números finais de jogo.
Daria, pois o Atlântico consegue cavar um escanteio, e nesse escanteio onde achei que a marcação falhou e que até o goleiro poderia ter saído.....Keké ganha na ginga de corpo do Ferrugem, e toca para o gol nesse complemento que deu a vitória num jogo daqueles em Tubarão.

Nenhum comentário: