domingo, 30 de julho de 2017

Série C 2017 neste domingo

Vamos aos 3 jogos deste domingo que estão na rodada dos dois grupos da série C, e com o Blog ligado!
Fotos do post: Divulgação/Ypiranga Esporte Clube, Pei Fon / Portal TNH1 e Rogério Moroti/Ag. Botafogo




YPIRANGA-RS 0 X 0 BRAGANTINO
Começamos o post falando sobre o que aconteceu no Colosso da Lagoa em Erechim e um 0 a 0 que fez nenhum dos dois engrenarem no grupo realizado.
Sem firulas falo do jogo que fez o Ypiranga ir para o ataque e o Bragantino claramente jogando pra empatar como em anos e anos de futebol a gente sabe bem. Sem conclusão de jogadas, e só nesse panorama, assim foi o primeiro tempo de jogo na tarde de Erechim.
Já na segunda etapa, o mesmo panorama de jogo. Bragantino chegando muito pouco, segurando o 0 a 0 e o Ypiranga criando algumas chances e até parando na falta de qualidade de seu time. No final, um 0 a 0 xoxo no Colosso da Lagoa e até com o tempo de Jobinho ser expulso do lado do Braga.





CSA 2 X 1 BOTAFOGO-PB
CSA em vitória sofrida no Rei Pelé e pra ficar na frente no duelo da liderança da primeira fase contra o Fortaleza. É um ganhando de um lado e o outro responde com vitória também e a troca de pontos vai seguindo.
E o engraçado que no primeiro tempo, só 1 time jogava e esse time era o CSA que cansou de perder gols. O Botafogo-PB em um raro ataque, faz o primeiro aos 43 com Dico se aproveitando da falha alagoana para abrir o marcador em Maceió.
Na volta de intervalo, o CSA meteu bola na trave com Edinho, Michel Alves fez defesas importantes fechando o gol do time paraibano e o gol estava amadurecendo, sendo que amadureceu de vez quando Thalles após levantamento de bola, desvia de cabeça e marca o gol de empate para a casa ir abaixo e a pressão continuar.
Pressão essa que não parou mesmo levando bola na trave no chute do Rafael Oliveira e a virada era questão de tempo em Maceió. Chute de fora da área do Dawham que desviou na zaga e enganou o goleiro para a virada do CSA e os 3 pontos confirmados assim.




BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO 2 X 1 VOLTA REDONDA
Pra chegar a liderança do grupo na tarde de Ribeirão Preto, assim foi o Botafogo vencendo o Voltaço por lá e em jogo complicado.
Nos primeiros minutos de jogo, o Volta Redonda foi que apertou, pressionou além da bola no travessão. David marcou o primeiro para o Voltaço, até aproveitando uma falha do Neneca, 1 a 0 Volta Redonda.
E o que o David estava inspirado....era nele que passava as principais jogadas da partida, enquanto o Botafogo de Ribeirão simplesmente se via afoito no jogo. Mas na reta final, a equipe Paulista melhora no jogo e toma conta dele até chegar ao empate quando em cruzamento do Samuel Santos, Edno(ele mesmo, ex um monte de clubes) toca de cabeça e marca o gol de empate no Santa Cruz em Ribeirão Preto.
Na segunda etapa, o Botafogo volta melhor e a virada veio quando Edno passa para Samuel Santos marcar o gol da virada, eram decorridos aí 13 do segundo tempo quando a virada do Pantera aconteceu.
Depois disso, o Voltaço desorganizado tentou chegar, mas o Botafogo conseguiu segurar e enfim conseguir a complicada e aliviante vitória pela a forma que foi o jogo.

Nenhum comentário: