domingo, 30 de julho de 2017

Samambaia vence Botafogo-DF, chega a final e sobe para a primeira de Brasília

PS: Não achei foto que ilustrasse a postagem, peço desculpa!



Rorizão de volta as atividades, e sem tantas mudanças assim e até com o vice-presidente do GDF presente por lá e com um ótimo público pra acompanhar a subida do Samambaia para a primeira divisão do Futebol de Brasília em 2018 além de se juntar na final sábado que vem no Abadião contra o Botafogo-DF(embora não duvidem que durante a semana vão pedir pra Federação que considere a decisão sendo realizada no Rorizão na própria Samambaia já que a vantagem de melhor campanha será do próprio time).
A ida foi 1 a 0, e o placar foi o mesmo no dia de hoje. Gol aos 7 minutos na bola parada, cruzamento na área e Gilvan sobe de cabeça para marcar o gol que sacramentou tudo. O Botafogo-DF durante a própria partida foi bem inofensivo, assustou pouco a meta do Samambaia e até pouco aconteceu durante o jogo inteiro. O Samambaia com isso administrou a larga vantagem que tinha e só esperou o apito final para chegar a final e comemorar a subida para o ano que vem e com Ricardo Antônio no comando da equipe, após largo tempo de Luziânia e de outras equipes do futebol da nossa Capital Federal.
Chegou os dois times que mereceram isso e que mereceram a subida, por mais que o CFZ chegou com a banca do investimento ainda mais por ter apostado no Baiano como uma das principais contratações, no final Samambaia x Bolamense disputarão no sábado quem é campeão, as duas equipes já estão garantidas, subiram para a primeira divisão em 2018.


PS: Estão vendo como é possível transmitirem jogos? As semifinais foram mostradas por internet, o Nilton Moura em seu canal teve direito a transmissão. E a Globo que só fica querendo saber do final do campeonato do futebol de Brasília na sua primeira divisão......com tantas outras que poderiam fazer isso. Só que quem é que vai querer também, com nem todos se importando com o que acontece em Brasília?
Alias, rádio, transmissão por internet.....tá mais que na hora no quesito Brasília de ter isso.

Nenhum comentário: