segunda-feira, 10 de julho de 2017

Série C 2017 nesta segunda

Vamos aos destaques!
Fotos do post: Beto Lima/JEC e Osmar Rios




MOGI MIRIM 1 X 1 JOINVILLE
Vamos parar de contemporizar as coisas, por favor! Tenho que ficar ouvindo, lendo que o jogo foi um jogo "Polêmico"......polêmico? Você ver a bola sair por mais de 5 metros, uma coisa gritante, escandalosa e ainda ter gente que diz que isso foi apenas "Polêmico"? Estão de brincadeira.
O JEC foi escandalosamente prejudicado, meteram a mão com gosto nos comandados do Pingo e só o Jorge Iggor no Esporte Interativo para jogar a verdade sobre o lixo que é a arbitragem brasileira, sem contemporização, sem omissão de termos.....meteram a mão no Joinville de forma escandalosa, o famoso roubo, garfada daquelas enormes, que só indicam que nada mudará no campeonato brasileiro e que tem razão quando se indignam a ponto de falarem coisas que depois acabaram sendo punido por elas. Foi uma palhaçada o que você ai do outro lado viu e em jogo que o Joinville iria ganhar até por ter um pouco mais de elenco.
O quesito jogo, foi um jogo peladeiro, um jogo ruim no meio de Mogi Mirim e sua iluminação de balada. Sabe o que de melhor aconteceu em todo o primeiro tempo? O Cruzamento na área que Rafael Grampola botou a bola lá dentro como se tivesse no Bezerrão em Brasília metendo gols, 1 a 0 para o tricolor joinvilense.
Na segunda etapa, o goleiro Matheus fez algumas defesas para impedir que o gol saísse e o gol do Mogi Mirim saiu nessa bola que saiu completamente, mas o quarto árbitro e a arbitragem fez vista grossa, metendo a mão no Joinville e a sequência da jogada originou em gol do Pretinho para o empate por lá.
No final, o 1 a 1 e com bronca joinvilense com muita razão, foi uma arbitragem ridícula!




CONFIANÇA-SE 1 X 1 ASA
Vamos ao jogo no Sergipe onde o empate não fez nenhuma das duas equipes andarem de fato. As etapas no Batistão foram cada uma de 1 equipe.
Se a primeira etapa foi toda do Confiança com direito a gol, a segunda etapa foi toda em favor do ASA.
Jussimar e Thiago Silvy criaram as melhores chances para o time sergipano, depois disso o jogo deu uma caída vertiginosa e quando tudo parecia que ficaria no 0 a 0, veio o gol quando Thiago Silvy aproveitou a falha da zaga do alvinegro arapiraquense para tocar para o fundo do gol e botando o Confiança na frente na ida para o intervalo em jogo que foi até aos 51 no primeiro tempo.
Na segunda etapa, quem volta melhor e merecedor do empate é o ASA. Bola no trave por 2 vezes, primeiro com Everton e depois com André Lima e de tanto tentar....veio o empate do Alvinegro Arapiraquense quando chegava perto dos 30 minutos, Jhullian emendou de virada após o escanteio batido e marcou o empate.
O ASA ainda perderia uma penalidade quando o próprio Jhullian bate pra fora ela e ficou assim lá no solo Sergipano.

Nenhum comentário: