segunda-feira, 10 de julho de 2017

São Francisco-PA 3 x 3 Atlético Acreano: Série D 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar!






Olha, série D e seu mata-mata que rola por ela. Me liguei no jogo do rádio em que pesou o empate no movimentado jogo em Santarém entre São Francisco-PA x Atlético Acreano com a volta semana que vem em solo acreano, ou seja, em Rio Branco, alias o Atlético Acreano lucrou com esse empate com muitos gols até porque terá vantagem do empate até o 2 a 2 jogando na sua casa, 3 a 3 consecutivamente dará pênaltis e de 4 a 4 pra cima dá São Francisco(o popular Leão do Tapajós).
Falamos do jogo, jogo do rádio em que no primeiro tempo tivemos o time paraense pressionando e fazendo a inicial pressão em Santarém. Até que aos 20 minutos, o São Francisco abre o placar quando Elielton aproveita cruzamento de Samuel e finaliza cruzado, no canto, sem chances para o goleiro Miller. Placar aberto no Colosso dos Tapajós em Santarém, 1 a 0.
Depois disso, o Atlético Acreano até tenta se organizar em campo e até melhora no jogo a ponto de aos 30 empatou quando a defesa do São Francisco sai mal, a bola é lançada pra Eduardo que na cara do goleiro confere o empate. O Jogo ganha em movimentação, em ritmo cheio e nisso que aparece o Miller fechando gol para o time acreano e do outro o lado paraense também se salva das oportunidades criadas, o jogo foi bom por lá.
Na segunda etapa, já de cara a virada do São Francisco em lance(https://twitter.com/ricardo__09/status/884573761059647490) que resultou na bola parada, bola na área e o toque de cabeça do Roberto para marcar o 2 a 1. Depois disso, minutos após o empate na penalidade clara em favor do Atlético Acreano, Rafael Barros cobra sem chances e deixa tudo igual.
A movimentação do jogo é a mesma da primeira etapa, um dos melhores jogos desta série D e nem é por resultado em si. Teve o goleiro do Atlético Acreano fechando o gol, teve bola na trave por 2 vezes em favor do São Francisco, e isso foi acontecendo. Até que, aos 30 minutos veio a virada paraense quando Rodrigo Santarém aproveita o bate rebate que a bola sobra para ele completar para o gol e virar no 3 a 2 em favor do São Francisco-PA.
O Leão do Tapajós teve a chance do quarto com Rafael Barros, mas tomou o famoso castigo no final, 47 do segundo tempo quando em cruzamento na área, Careca sobe e empata o jogo pra dar aquela grande vantagem na volta no Acre.
No outro jogo do dia, tivemos 2 a 2 entre Altos x Santos-AP com a volta no Amapá.

Nenhum comentário: