segunda-feira, 10 de julho de 2017

Coritiba 0 x 3 Sport: Série A 2017 no blog

Foto: Estadão Conteúdo






Antes de mais nada, o calendário mandar que essas duas equipes depois de jogarem hoje, jogarem na quinta-feira......é só o exemplo de um calendário mal armado e o quanto que os clubes terão que de desdobrar pra isso.
Uma baita vitória do Sport na noite do Couto Pereira e numa das melhores atuações que me arrisco a dizer em relação a temporada 2017, uma atuação de gala. Se a atuação de gala foi fato no lado rubro-negro, no lado do Coritiba além da noite da sua defesa que foi infeliz, ainda teve o momento do Matheus Galdezani saindo lesionado e até chorando, a sorte foi que seu torcedor que esteve presente compreendeu o momento e vaiou porque entendeu que não era a alteração a ser feita depois do intervalo que foi a entrada do Edinho e a verdade que poderia ser o Edinho como outro pois não tinha muito o que fazer o Pachequinho ali.
O Coritiba até começou com a primeira chance do dia que Magrão defendeu no primeiro tempo, mas em 10 minutos de jogo já tinha o Sport criando chances e o Wilson fazendo milagres como se tivesse jogando em outros times, até um dos milagres foi uma defesa em toque de cabeça e no rebote ele teve coragem pra botar a mão e socar pra escanteio evitando que o Sport fizesse o primeiro. Eis que de tanto o Sport estava a vontade no jogo, o 1 a 0 saiu aos 31 quando Mena aparece na área como elemento surpresa e toca para o gol após o cruzamento, superando Wilson e o torcedor rubro-negro pernambucano sorriu no Couto Pereira, 1 a 0 Sport.
Na segunda etapa, além da lesão do Matheus Galdezani, além da entrada de intervalo....o Coritiba se estava mal no primeiro tempo, na segunda etapa só piorou a ponto de ver o Sport tocando a bola, controlando o jogo e ampliando o resultado, era uma festa para o Sport de fato. Contra-ataque feito e Rogério marca o segundo gol dentro da área na bola recebida e o 2 a 0 aconteceu. Jogo liquidado e ainda dando tempo do Wallison Maia desviar contra e finalizar o 3 a 0 numa noite inspirada e de futebol bem jogado no Couto Pereira enquanto o Coritiba mereceu as vaias na sua normalidade de elenco.

Nenhum comentário: