sexta-feira, 28 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos ao post!!!
Nas redes sociais é assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





COMEÇO ASSIM....
Com o destaque para Brasília e não é que conseguiram mais um prazo para se garantir no NBB? Diziam que a turma que está aí era uma turma que se cumpria prazos, não postergava prazos, até que.....quem agradece a esses prazos adiados são os clubes que querem garantir o NBB.
A foto é da notícia que saiu nesta manhã no Jornal de Brasília. O Novo Prazo agora é dia 6 de Agosto para não só Brasília, como todos os clubes e até tem clube que estou tentando pegar notícia e até agora nada.






VAMOS AOS TÓPICOS

-Era para fazer a postagem ontem, não deu. Só que o tempo todo se viu 1 time jogar futebol, e o outro se arrastando nos seus problemas e na sua vergonha da série. Assim foi o 3 a 2 do Grêmio ontem na Arena da Baixada contra um Atlético PR, nem parecia que o jogo era lá e sem contar que no final se não é o gol do Felipe Gedoz(que continua meio acima do peso) o Atlético teria o seu 7 a 1 na soma dos resultados ontem na Copa do Brasil.
É a diferença de quem jogou melhor a série inteira contra quem segue com problemas e longe de resolvê-los. É o Grêmio que tem dado gosto de ver e o Atlético PR com inúmeros problemas.
-Se não é o gol da Camila........assim que o Brasil se salvou ontem no torneio das Nações disputado nos Estados Unidos na estreia contra o Japão, 1 a 1 no final e o jogo na íntegra está aqui: https://www.facebook.com/CBF/videos/10155541023467640/
-Teve Sul-Americana ontem: O Racing já tinha ganhado na ida e até aproveitou alguma parte do jogo que esteve com 2 a mais em campo e venceu jogando em Medellín o Independiente Medellín por 3 a 2. Vai pegar o Corinthians na próxima fase, e será que aguentaria?
Aqui os gols do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=grq6Et9BkC0
-O Post do Cheni vale todo o registro sobre as rádios Argentinas, embora a gente vê também profissionais inscritos no credenciamento de jogo mas esses profissionais estão fazendo posto de outra partida, nem tudo que está ali significa que está certo, quer um exemplo desse credenciamento de jogo ter as suas falhas? Mostraram nessa mesma postagem quem fez o jogo entre Botafogo x Atlético MG e tem o nome do Renan Moura que é repórter e narrador na Rádio Globo do Rio, só que ele estava narrando por internet o jogo entre Fluminense x U.Católica do Equador que jogavam no mesmo horário. Por isso, muito cuidado nessa hora. Agora tirando tudo isso, o post do Anderson Cheni falando das rádios Argentinas que foram até Chapecó na terça é de se louvar tudo, enquanto tem algumas no Brasil que nem grana tem mais e tuba o jogo até dizer chega: https://cheninocampo.blogspot.com.br/2017/07/emissoras-de-radio-da-argentina-levam-o.html
-Fico sabendo pelo o próprio Anderson Cheni que lembra do episódio do áudio vazado em grupo tendo o jornalista esculhambando todo mundo e até Paulo Nobre, esse jornalista perdeu o processo e perde 10 mil. Me pergunto, e quem deixou vazar esse áudio de whatsapp, deveria ser processado também, não? Alô Facincani........e quem sou eu pra ter corporativismo sobre. É muita irresponsabilidade.
-Sub-17 da Taça BH: Deu SP na final, 3 a 1 contra o Flamengo, no outro quesito futebol realizado ontem.
-Descanse em paz, Perivaldo e que os clubes possam homenageá-lo: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35198542/morre-perivaldo-ex-lateral-direito-de-botafogo-e-bangu-nos-anos-80
-Válido o quadro que Felipe Igreja ontem na CBN Brasília ontem falando de esporte local ainda mais que também disse do futebol americano e de Mané Garrincha também. Alias, tem algo que como em tudo no esporte local não se valoriza também, é o futebol americano.....poucos se ligam no restante, a verdade é que se depender de alguns....não teríamos nem esporte local em Brasília, e sempre disse isso: http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/107009/mane-garrincha-recebe-jogo-de-futebol-americano-no.htm
-Vocês querem realmente que eu fique comentando sobre briguinha de Neymar, sobre briga de A e B e sem contar em mais assuntos bobos que as vezes viram pauta o dia inteiro em programas esportivos? Eu tenho mais o que fazer. Neymar que é muito do que ele é no quesito arrogância e poucos tem a coragem de criticá-lo e peitar quando ele está fazendo besteira. E muito disso por ter gente perto dele que também ajuda na influência.
-E o Tênis vai rolando, aqui estão os resultados: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2527/sexta-feira/
-Minas x Pato Futsal, Jaraguá x Joinville, Corinthians x Foz Cataratas......os 3 jogos que inauguram mais uma rodada da Liga Futsal logo mais e todos eles as 8 e 15 da noite. Sempre lembrando que o Blog tem a Relação de Rádios na Liga Futsal: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
-E oficializaram a compra da vaga na LNB Argentina. O Salta Basket disputará a LNB Argentina comprando a vaga do Libertad de Sunchales.
-No Vôlei, a Argentina segue jogando a Copa Pan-americana e venceu por 3 sets a 0 ontem o Canadá, já o lado feminino...."Las Panteras" marcaram 2 amistosos em Chaco contra o Brasil: http://deportv.gob.ar/noticias/panterasendeportv-doble-clasico-sudamericano-en-chaco_3123#sthash.YcH1hBSU.dpbs
-Série B(Juventude x América MG e Paysandu x Ceará), Copa Paulista com Taubaté x Portuguesa, série D com a vida do Ceilândia enfrentando o América de Natal logo mais na Arena das Dunas......o destaque esportivo pra logo mais a noite.
-Termino o post falando que é bom quando existe conversa franca com todo mundo e mostrando transparência. Ouvi o Badá(Sérgio "Badá" Badalotti da Rádio Chapecó) relatar isso lá por volta da terça-feira ou quarta em Chapecó uma conversa da diretoria da Chapecoense por intermédio do Maninho e do Ivan Tozzo com a imprensa de lá e uma conversa sobre pontos do atual momento da Chapecoense e que essa conversa foi transparente ao extremo sobre o momento que o clube tem encarado.
É sempre bom, embora que seja raro.....conversas transparentes assim. Sempre quando tem conversas assim a grosso modo, fico imaginando muita puxação de saco, muita rasgação de seda e pontos que as vezes são questionáveis são nem colocados na mesa. Ao menos ao que parece e nem ouvi só do Badá, mas do Tadeu Costa também que a reunião entre o corpo diretivo da Chapecoense e a imprensa de Chapecó foi proveitoso. São tão raro os casos em que se desenha uma transparência em tudo nesse país, que quando surge um caso ou alguma atitude é bom relatar. Nem tudo pode ser só crítica e nem tudo pode ser elogio, elogio, crítica.....sempre que necessário.

Nenhum comentário: