sexta-feira, 28 de julho de 2017

Juventude 0 x 1 América MG: Série B 2017 no blog

Foto: Porthus Junior / Agencia RBS





Pra abrir frente e ficar na liderança enquanto o outro lado consegue se manter na preocupação da queda de produção......assim América MG x Juventude se encontraram no Jaconi e a vitória do Coelhão fez abrir vantagem na tabela da série B.
O América MG fez o suficiente pra conseguir a vitória em solo caxiense, já o Juventude.....a preocupação de um time que tem rendido muito pouco e com direito as cobranças que não cessam em cima de Gilmar Dal Pozzo tem acontecido bastante.
Sobre o jogo, a primeira etapa de jogo praticamente não teve jogo. Só tivemos reclamações, faltas, Juventude criando pouco e pilhado com a arbitragem e o jogo que só favorecia ao América, sem contar no árbitro enchendo todo mundo de cartão como faz tempo que não via.
Só que aos 11 minutos veio o pênalti em favor do Coelhão:  Matheusinho cruzou da intermediária para a área, Micael desviou para trás e o atacante Luan(o ex Palmeiras, ELE MESMO!) dominou, invadiu a área, driblou o zagueiro Domingues e furou na primeira e foi derrubado depois, o famoso pênalti burro que Bill bate e faz, bola do lado e goleiro do outro para o 1 a 0 americano.
Na segunda etapa, o Juventude voltou um pouco melhor. Criou chances com Domingues e sem falar no Tiago Marques que chutou em cima do goleiro, o Juventude ainda teve a bola na trave com Caion(porque Caion, Gilmar Dal Pozzo?) e também surgiu o Oliveira defendendo 2 bolas paradas que o América teve a chance de ampliar o placar e liquidar o jogo.
No final, vaias justas, bronca justa jaconera e o Coelhão conquista uma vitória super importante num crucial jogo. E to preocupado com a bolinha que o Juventude tem jogado nesses últimos jogos.

Nenhum comentário: