sexta-feira, 28 de julho de 2017

LNF 2017 nesta sexta

Vamos aos jogos! E sempre lembrando da relação de rádios do Blog que é atualizado sempre quando tem novidades: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
Fotos do post: Eduardo Montecino/OCP e Orlando Bento/Minas Tênis Clube



CORINTHIANS 4 X 1 FOZ CATARATAS
Começo falando do jogo que passou pela internet(a turma de Foz do Iguaçu fez o jogo, Futsal Web) e até o site da Liga deu uma retransmitida. Vitória Corintiana que foi desenvolvida com o tempo no Wlamir Marques.
O Jogo que começou morno, Foz Cataratas compactado e o Corinthians mal fazia algo. E o gol surgiu para a equipe paranaense com Daniel Feitosa batendo pro gol e abrindo o placar. Depois disso, só deu Corinthians e o gol virou questão de tempo no Parque São Jorge quando Vander Carioca empatou e minutos depois o Alex virou o jogo para o Corinthians na parte final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Foz não saiu da mesma atuação, não saiu da mesma mesmo perdendo e o Corinthians em questão de tempo apesar de ter tirado o pé, fez o terceiro no começo do segundo tempo com Douglas. E então o Foz foi para o goleiro-linha, foi para o risco e não deu certo, ainda deu tempo do Índio marcar o 4 a 1 final.





JARAGUÁ FUTSAL 4 X 4 JOINVILLE
Olha.....jogo na Arena Jaraguá e no final o empate que só o JEC que lucrou. Alias Joinville que além da quadra, teve que lidar com confusão fora dele no fim de jogo. Confusão que teve relato de torcedor covardemente agredido e a polícia sem fazer nada(engraçado que se ela faz algo, tem crítica e se ela nada faz, tem crítica também.....ou seja, tratam a polícia e fazem com que ela fique de mãos atadas sem tomar uma atitude por medo de críticas), teve jogador do Jaraguá indo pra cima de assessor do Joinville como ouvi o relato do Fornér na Rádio Clube, e quando vou para o outro lado da moeda onde o repórter na Jaraguá AM iria perguntar algo, o mesmo contemporizou quando foi entrevistar jogador e perguntou só do jogo....que coisa.
Isso tem que ser mostrado, relatado, e punido a quem quer que seja, essa confusão é lamentável no fim de jogo lá na Arena Jaraguá.
E o jogo? Jogo que foi com Jaraguá pressionando de cara e marcando o primeiro, o JEC reclamou de toque de mão, William dá passe pra Márcio tocar na saída e marcar o 1 a 0 no placar, com aquela cavadinha. Depois disso, só dava Jaraguá no jogo e com o 2 a 0 que chegou quando a defesa joinvilense sai mal jogando, a bola bateu em Oitomeia e sobrou limpa para Yuri, que chutou forte no canto direito para aumentar a vantagem e só não saiu o terceiro por muito pouco porque a bola bateu no travessão. Até que quando faltou 11 minutos para o fim do primeiro tempo, após a bola bater na trave, Leco descontou para o JEC Krona.
Joinville ficou melhor no jogo, e faltando apenas 10 segundos....o empate veio quando Sinésio chuta cruzado e Gabriel apareceu lá, desviando para o gol e deixando tudo igual, 2 a 2.
Na segunda etapa, pareceu um replay da primeira. Jaraguá apertou, fez o gol de cara com Daniel, só que do meio para o final, o Joinville foi atrás do empate, mas em contra-ataque tomou o gol com Daniel soltando no gol vazio. 4 a 2, jogo que ficava todo a favor de Jaraguá e de repente a reação mais na superação do que no futsal jogado e nos 5 minutos finais, com Eka de Goleiro-Linha, o Joinville foi com tudo no resultado, descontou com Jackson e veio o empate faltando 20 segundos para o fim de jogo, Jaraguá não controlou e o Bruninho empatou o jogo para terminar dessa forma.






MINAS 5 X 2 PATO FUTSAL
Pra finalizar, vamos falar do que aconteceu em Belo Horizonte e o engraçado que até teve imagens do jogo também como aconteceu no jogo do Corinthians mais em cima. O Pato Futsal volta a perder jogo, e isso porque teve até reunião durante a semana pra saber o que estava acontecendo na equipe paranaense, mas parece que não resolveu e uma segunda etapa na qual o Pato Futsal não voltou do intervalo e o Minas conseguiu a vitória justíssima.
A primeira etapa começou com muito equilíbrio e 1 chance pra cada lado. Só que com o passar do tempo, o Minas restando 11 minutos para o fim do primeiro tempo abre o placar quando o goleiro do Pato Futsal Nando dá rebote e Bruninho aproveita para marcar o 1 a 0.
O time paranaense busca o jogo, e em rigorosos 3 minutos vira o marcador. Empata primeiro na falta ensaiada com Feroz e vira com Neguinho pra terminar na frente o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Pato Futsal simplesmente não volta para o jogo e o Minas aproveita para empatar, virar e ampliar o resultado. Empatou com Ciço que recebeu o passe e marcou soltando aquela bomba, virou o jogo em outro chutaço do Ciço sem chances para o goleiro Nando. Nisso o Pato Futsal foi pra frente e ainda abriu mais espaços, nisso o time minas-tenista acabou ampliando o placar com Gessé recebendo a bola e ampliando pra 4 a 2 e o 5 a 2 chegando com Caio(e essa fez até o Pato desistir de colocar o goleiro-linha). Vitória do Minas se reabilitando no campeonato, enquanto o Pato Futsal segue oscilando.

Nenhum comentário: