quinta-feira, 27 de julho de 2017

Perdeu, mas classificou: Sport passa por Arsenal na Sul-Americana

Foto: AFP Photo/Juan Mabromata




É.....como manda o título da notícia: Sport perde, mas se classifica sobre o Arsenal de Sarandí lá em Buenos Aires e MAIS UMA VEZ flertou com a eliminação assim como aconteceu contra o Danubio na fase anterior onde nas penalidades teve que o Magrão salvar a vida rubro-negra. Desta vez, foi o André marcar aquele gol da classificação apesar do 2 a 1 para a equipe Argentina em Buenos Aires na região de Sarandí.
A bola que o Sport joga, pode ser que abram 10 a 0 e que ainda levam esses 10 gols......parece impressionante e agora pegará a Ponte Preta no duelo brasileiro de próxima fase.
A primeira etapa na Argentina, foi rigorosamente sonolenta, sem emoções, jogo faltoso com o árbitro deixando o pau quebrar e a melhor chance do jogo foi um chute do meia Milo para o Arsenal que foi por cima da meta de Magrão. E o gol surgiu aos 43, Rithely perde a bola e a bola vai no cruzamento da direita que Magrão espalma na primeira e a sobra para Brunetta marcar o 1 a 0 no placar. Não podia esquecer do "glorioso" Lenis que é um horror daqueles, e ainda consegue ter uma moral com o Luxemburgo de forma impressionante e haja dinheiro jogado fora de fato.
Na segunda etapa, só dava Arsenal na pressão e nas oportunidades feitas. A justiça foi feita aos 19 minutos na série igualada, quando Magrão chega a salvar a bola cara a cara, Durval corta mal e a bola seguiu em jogo, Contreras tocou pra rede e marcou o 2 a 0 no placar e o Sport flertava com a eliminação, tudo indicava que o Arsenal se continuasse a jogar....faria o 3 a 0 e resolveria tudo nos 90 minutos. Eis que quis o destino que a bola chegasse a Diego Souza receber passe e só rolar pra André na área completar e marcar o gol da classificação por mais que no fim de jogo o Arsenal foi para o desespero atrás dos 2 gols que precisava já que tomou este gol.
Fim de papo e festa rubro-negra pernambucana com a classificação que não precisaria de tudo isso.....deu Sport na Argentina.

Nenhum comentário: